Esfera e Nespresso 3×1 e descontos no Shopping do programa

Só hoje! Esfera e Nespresso estão oferecendo três pontos por real em compras, além de descontos em itens no Shopping do programa.

Esfera e Nespresso 3x1 e descontos no Shopping do programa

Esfera e Nespresso estão com duas ofertas em comemoração ao Dia do Café. Assim, a primeira delas são descontos nos produtos em seu Shopping, como cafeteiras e cápsulas. Além disso, também estão oferecendo três pontos a cada real gasto nas compras, confira.

Promoção da Esfera e Nespresso para celebrar o Dia do Café

O café é a paixão dos brasileiros. Dessa forma, se você é um dos apaixonados pela bebida e por acumular pontos nos programas de fidelidade, essa oportunidade é perfeita. Afinal, une o melhor dos dois mundos.

Em homenagem ao Dia do Café, que é hoje, a Esfera Santander está oferecendo descontos na compra de cápsulas e cafeteiras em seu Shopping. Bem como, três pontos por real em aquisições em seu Compre e Pontue.

Descontos exclusivos no Shopping Esfera

Nesta primeira das ofertas entre Nespresso e Esfera, o programa está com descontos em seu shopping válidos até o final do dia de hoje.

O consumidor, então, pode adquirir itens como cafeteiras e cápsulas com o seu saldo no programa. É possível encontrar mercadorias por até 1300 pontos Esfera, bem como descontos de quase 50%.

Para conferir, basta clicar neste link aqui. Assim, são mais de 190 itens à sua disposição para resgatar, vale a pena dar uma olhada.

Esfera e Nespresso 3x1 e descontos no Shopping do programa
Foto: Esfera e Nespresso oferecem 3×1 em compras e descontos em produtos do Shopping do programa

Acumule com o Compre e Pontue da Esfera e Nespresso

Para quem não sabe, a Nespresso mudou a forma de fazer um belo expresso. Dessa forma, conta com os melhores grãos do mundo, perfeitamente armazenados em suas cápsulas cheias de estilo.

Com isso, é possível curtir o seu cafezinho com quem você mais ama de modo prático e muito fácil.

Hoje, no Dia do Café, dá para pontuar 3×1 na Esfera na compra de produtos. Então, para participar, veja os detalhes logo abaixo:

  1. Acesse aqui o hotsite do parceiro;
  2. Em seguida, selecione o que deseja levar para a casa;
  3. Finalize o pedido e acumule pontos Esfera.

Regras e condições desta oferta

Essa oferta entre Esfera e Nespresso é apenas para itens que a parceira vende e entrega. Além disso, os pontos são válidos por dois anos e serão creditados em 45 dias. Por fim, o limite de acúmulo é de 200 mil ao ano por CPF.

Só hoje, Esfera e Nespresso com oferta de acúmulo e descontos em produtos

Essa é a sua chance de acumular pontos e ainda levar cápsulas, bem como uma cafeteira nova para casa.

Caso tenha interesse em aproveitar, se apresse, já que essas duas promoções da Esfera terminam ainda no final do dia de hoje.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.