LATAM Pass e Renner oferecem 10 pontos em compras online

LATAM Pass e Renner estão com uma nova campanha de acúmulo, desta vez, estão oferecendo 10 pontos em compras online nesta loja parceira.

LATAM Pass e Renner oferecem 10 pontos em compras online

LATAM Pass e Renner oferecem 10 pontos em compras a cada real gasto nesta loja parceira famosa. Portanto, se você é um daqueles que não perdem uma chance de acúmulo, vale a pena conferir este conteúdo até o fim para ficar por dentro de todos os detalhes.

Veja como ganhar 10 pontos em compras online na Renner

Uma nova campanha de acúmulo de pontos está ativa. Dessa forma, o cliente que deseja dar um up em sua conta no programa para fazer bons resgates, pode aproveitar essa chance, caso queira.

Para isso, basta seguir o passo a passo logo abaixo para se cadastrar nessa promoção que oferece 10 pontos em compras:

  1. Acesse esse link que pertence ao hotsite da Renner;
  2. Logo ao entrar, você vê o anúncio de oferta de 10×1 entre ela e a LATAM Pass;
  3. A partir daí, é só escolher o produto que deseja adquirir;
  4. Por fim, siga com as etapas de compra e conclua o seu pedido.

Sobre essa campanha, saiba que todos os clientes deste programa recebem a pontuação máxima de 10×1.

Logo, não há distinção entre categorias de produtos e nem de usuários comuns, bem como assinantes dos clubes de pontos.

Confira uma simulação de compra

É possível ver quantos pontos você vai receber em cada aquisição que fizer. Por exemplo, suponha que queira presentear alguém com uma camiseta masculina rosa de manga curta de algodão.

Como o item custa R$ 69,90 e o cliente tem direito a 10 pontos em compras a cada real gasto, acumula-se a pontuação de 699.

LATAM Pass e Renner oferecem 10 pontos em compras online
Foto: Acumule na LATAM Pass 10 pontos em compras a cada real gasto na Renner.

Saiba os principais detalhes sobre essa oferta de acúmulo

Antes de tudo, perceba que essa campanha tem um prazo de validade curto. Isso porque, ela termina no final do dia de hoje.

Note ainda que a pontuação padrão entre Renner e LATAM Pass é de um ponto por real. Isto é, fora de períodos promocionais como este.

Essa oferta inclui apenas as mercadorias que estão presentes no hotsite da loja parceira. Além disso, os pontos serão creditados no saldo do participante 30 dias depois do recebimento dos produtos.

Ganhe 10 pontos em compras a cada real gasto na Renner

Essa não é a melhor promoção de acúmulo de pontos entre essas parceiras. Isso porque, as outras duas campanhas lançadas este ano chegaram a oferecer a generosa pontuação de 15×1.

Só que é uma oferta sem grandes exigências e critérios, onde todos os clientes recebem a mesma quantidade de pontos e não há diferença entre as categorias dos produtos.

Caso precise aumentar o próprio saldo na LATAM Pass, está aí uma oportunidade. Mas, lembre-se que ela termina no final do dia de hoje.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.