Bônus de até 90% da LATAM Pass nas transferências da Livelo

Bônus de até 90% da LATAM Pass nas transferências da Livelo

Transferências da Livelo para a LATAM Pass garantem uma bonificação de pontos extras de até 90%. Então, se você ficou interessado e deseja conhecer todos os detalhes sobre essa nova campanha entre os programas de fidelidade que vai até domingo, confira o conteúdo a seguir.

A estrutura de pontos bônus nas transferências da Livelo

A estrutura de pontos bônus nas transferências da Livelo

Nesta promoção mais recente entre essas parceiras, há uma diferença na quantidade de pontuação extra destinada para os usuários comuns e quem assina o Clube deste programa. Dessa forma, veja os detalhes logo abaixo:

  • 80% de bonificação para os clientes da LATAM Pass;
  • 90% de pontos bônus para assinantes do Clube Livelo ou LATAM.

Saiba agora como se inscrever nesta oferta

Para aproveitar essa oportunidade de conseguir pontos extras na transferência de pontuação, basta seguir com atenção as instruções a seguir, confira:

  1. Acesse a página da campanha por meio deste link direto;
  2. Em seguida, faça o cadastro do seu CPF;
  3. Depois, realize a transferência de pontos da Livelo para a LATAM Pass;
  4. Receba 80% (clientes comuns) ou 90% (assinantes de um dos Clubes) de pontos extras.

Regras e condições da promoção de transferências da Livelo

Bônus de até 90% da LATAM Pass nas transferências da Livelo

Antes de fazer o seu cadastro, bem como a transferência, conheça os principais detalhes sobre essa oferta. Então, o primeiro deles é que os pontos bônus serão creditados na conta do participante em no máximo 30 dias depois do fim da campanha.

É importante esclarecer também que é possível que a pontuação enviada e os extras sejam debitados de forma separada. Portanto, fique atento a esse detalhe.

No entanto, ambos os tipos de pontos têm a validade de dois anos. Além disso, também é importante dizer que existe uma limitação de pontuação bônus de 500 mil para cada CPF.

Descubra se vale a pena participar dessa oferta

Descubra se vale a pena participar dessa oferta

Essa bonificação é a mesma da última campanha entre essas parceiras no mês de outubro. Mas, não é a mais generosa, entretanto, para quem precisa de pontos de modo imediato, é uma boa oportunidade.

A oferta não conta com as vantagens que as promoções bumerangue oferecem. Por isso, é bom avaliar, acima de tudo, a sua necessidade antes de decidir se inscrever ou não.

Caso queira acumular pontuação para viajar, faça a simulação das passagens aéreas, a fim de ter uma ideia de quantos pontos você vai precisar.

É importante lembrar também que o cliente tem até o dia 21 de novembro para fazer as transferências da Livelo e garantir pontos extras.

Ana Paula
Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.