Black Friday Hering e Livelo com até 12 pontos por real

Black Friday Hering e Livelo com até 12 pontos por real

Teve início a Black Friday Hering e Livelo que está oferecendo aos seus clientes até 12 pontos por real gasto em compras virtuais. Dessa forma, confira se essa promoção é para todos os usuários do programa ou se há distinção. Além disso, veja até quando ela estará ativa.

Entenda a estrutura de pontos da Black Friday Hering e Livelo

Entenda a estrutura de pontos da Black Friday Hering e Livelo

Como é comum nas campanhas entre os programas de recompensas e seus parceiros, nem todos os clientes recebem a pontuação máxima. Dessa maneira, confira a seguir como se divide essa oferta entre Livelo e Hering:

  • 8 pontos para os usuários comuns do programa;
  • 12 pontos por real gasto para quem assina o Clube Livelo.

Saiba como participar desta promoção de Black Friday

Para quem deseja aproveitar essa oportunidade e renovar o guarda-roupa na Hering, loja parceira da Livelo, bem como garantir pontos no programa, essa é a chance. Por isso, siga o passo a passo completo logo abaixo para se inscrever:

  1. Entre na página da campanha por meio desse link direto;
  2. Clique na opção “Ir para Hering”;
  3. Em seguida, escolha os itens que deseja adquirir e conclua o seu pedido;
  4. Não se esqueça de adicionar o cupom LIVELO para receber os pontos acumulados.

Regras e condições desta oferta

Black Friday Hering e Livelo com até 12 pontos por real

Saiba que com exceção dessa campanha de Black Friday Hering e Livelo, no geral, a pontuação padrão entre essas parceiras é de um ponto por real. Além disso, essa condição serve para todos os produtos da loja.

Essa promoção estará ativa até o dia 22 de novembro, portanto, ainda dá tempo de participar e acumular muitos pontos.

Nesta oferta, os itens válidos são todos aqueles que estão presentes no hotsite do programa de fidelidade. Então, fique atento. A pontuação será creditada na conta do participante em no máximo 70 dias depois da entrega das mercadorias.

Veja se realmente vale a pena participar desta campanha

Veja se realmente vale a pena participar desta campanha

Esta Black Friday Hering e Livelo de 12 pontos por real gasto, sem dúvida, é a mais generosa desde que essa parceria teve início.

Até então, o máximo de pontuação havia sido de 10×1. Por isso, para quem gosta dos produtos desta loja, essa é uma boa oportunidade. Ainda, vai garantir um ótimo saldo de pontos neste programa de recompensas.

É possível que essa seja a última promoção do mês entre Hering e Livelo, dessa forma, a hora de aproveitar é agora ou nunca. Fique conectado aqui no Cartões e Milhas para conhecer todas as ofertas de Black Friday com pontos e cashback.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.