Só hoje! Cartões Santander com zero de anuidade por um ano

Apenas até o final do dia de hoje, novas solicitações para adquirir alguns dos cartões Santander ganham anuidade grátis por um ano.

Só hoje! Cartões Santander com zero de anuidade por um ano

Tenha um dos cartões Santander de crédito com isenção de anuidade por um ano. Assim, essa é a proposta do banco hoje para novas solicitações. No entanto, corra, pois essa oportunidade se estende somente até o final do dia de hoje. Veja, então, os detalhes logo a seguir.

Saiba como pedir um dos cartões Santander com anuidade grátis por um ano

Uma promoção inesperada do Santander está ativa, mas por um tempo bem limitado, apenas para o dia 30 de março.

Quem deseja ter um cartão de crédito da instituição e não ter que se preocupar com anuidade por um ano, essa é a sua chance.

Solicite agora mesmo e faça as suas compras online com o produto virtual, sem precisar esperar que o físico chegue até a sua casa. Portanto, basta fazer o seguinte:

  1. Clique aqui para entrar no site da oferta ou acesse o aplicativo do Santander Way e peça por lá mesmo;
  2. Em seguida, selecione o cartão que deseja pedir e clique em “Solicitar Cartão”;
  3. Siga as etapas do pedido.

As regras e condições para essa campanha de anuidade grátis

Essa é a sua chance de solicitar um dos cartões Santander e adquirir um ano sem pagar pela taxa de manutenção do produto,

A cobrança de anuidade passará a ser paga somente em março de 2023. Mas, não se esqueça de que o pedido de solicitação do cartão deve acontecer até o final do dia de hoje.

Essa oferta abrange cartões titulares para pessoas físicas. Além disso, o solicitante está sujeito a sofrer uma avaliação de crédito do banco.

Não são elegíveis a essa oportunidade:

Só hoje! Cartões Santander com zero de anuidade por um ano
Foto: Uma das variantes dos cartões Santander elegíveis a um ano de anuidade grátis é o Decolar.

Todos os cartões do Santander estão incluídos nesta oferta?

Os cartões de crédito AMEX e Unlimited não fazem parte dessa promoção, mas outras variantes sim, por exemplo:

Para obter a anuidade grátis, o cliente precisa acumular o total de R$ 100 em compras na fatura. Ou se cadastrar e manter o CPF, bem como o celular como chave Pix neste banco.

Essa é a sua chance de ter um dos cartões Santander

Uma campanha semelhante a essa surgiu em dezembro de 2021. Portanto, essa oportunidade atual é ótima para quem deseja ter um dos plásticos do banco, inclusive, para participar do programa de pontos Santander Esfera.

Até mesmo o cartão AAdvantage pode ser seu, pois faz parte da lista de produtos elegíveis. Assim, solicite até o final do dia de hoje e aguarde pela análise de crédito.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.