Novidade no RecargaPay: mandar Pix com o cartão de crédito

A novidade no RecargaPay é que agora está disponível o envio de Pix com o cartão de crédito, caso o usuário esteja sem saldo na carteira.

Novidade no RecargaPay: mandar Pix com o cartão de crédito

Novidade no RecargaPay. Pois, a partir de agora, todos os clientes têm a chance de fazer Pix com o cartão de crédito por meio deste aplicativo. Portanto, esse é o mais recente serviço da plataforma. Mas, existe uma cobrança de tarifa pela transação que é de 3,49%.

A novidade no RecargaPay potencializa as vantagens do Pix

Com essa notícia, a plataforma pode voltar às boas graças dos seus usuários. Isso porque, aquele cliente que precisa mandar um Pix de modo imediato, mas não tem saldo em sua carteira, pode utilizar o próprio cartão de crédito.

Outra opção é pedir um empréstimo e depois pagar dentro de um único fluxo de compra. Dessa forma, todas as funcionalidades são de fácil manejo e de forma instantânea, assim como o Pix.

Com isso, o usuário ganha um tempo que perderia caso fizesse a mesma transação, no entanto, de outras maneiras.

Saiba como fazer isso na prática

Para mandar um Pix por meio do seu cartão de crédito com essa novidade no RecargaPay, basta seguir o procedimento logo abaixo:

  1. Abra o seu aplicativo;
  2. Logo na tela inicial, clique em “Enviar Pix”;
  3. Em seguida, escolha uma chave e informe a quantia que deseja mandar;
  4. Agora, selecione uma forma de pagamento, ou seja, um cartão de crédito;
  5. Informe, então, em quantas parcelas deseja pagar e confirme a operação;
  6. Não se esqueça que há uma cobrança de 3,49% sobre esse serviço.
Novidade no RecargaPay: mandar Pix com o cartão de crédito
Foto: Novidade no RecargaPay traz serviço de envio de Pix pelo cartão de crédito.

Pix via cartão de crédito é a novidade no RecargaPay

A chegada do Pix facilitou a vida de muitos brasileiros. De fato, esse método também permitiu que essa plataforma melhorasse as suas formas de pagamento.

Com isso, o app pôde oferecer mais opções aos seus usuários, sendo o mais recente deles a função de Pix com cartão de crédito.

Desde o seu lançamento, o RecargaPay vem trazendo novas ferramentas com base em sua tecnologia, como é o caso do:

Como se sabe, a missão dessa plataforma é oferecer serviços financeiros de fácil uso. Por isso, oferece empréstimo pessoal, opção de parcelar contas, cartão pré-pago e muito mais.

Transação de Pix com cartão de crédito é uma evolução do RecargaPay

A plataforma analisou de novembro de 2020 a novembro de 2021, que o número de usuários que realizavam pagamentos via Pix quadruplicou.

Logo, se torna lógico adicionar essa possibilidade dentre as funções do aplicativo, a fim de tornar mais simples as operações financeiras dos seus clientes.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.