Clientes selecionados da TudoAzul ganham 37,5% de desconto

Só hoje, os clientes selecionados da TudoAzul recebem um desconto de 37,5% ao transferirem pontos do programa para a rede de hotel Accor.

Clientes selecionados da TudoAzul ganham 37,5% de desconto

Apenas clientes selecionados da TudoAzul têm a chance de enviar pontos deste programa para a famosa rede de hotéis, isto é, a Accor ALL. Assim, a novidade aqui são os 37,5% de desconto. Mas, saiba que essa campanha só é válida até o final do dia de hoje

Entenda como fazer a transferência de pontos

Quem usa o programa ALL desta rede de hotéis e possui pontuação acumulada na TudoAzul, sem dúvida, vai gostar dessa oferta de desconto.

Saiba, porém, que ela se destina a apenas alguns perfis de usuários. Por exemplo, aqueles que assinam os clubes de pontos do programa, que são clientes Diamante ou portadores de um dos cartões Azul Itaucard.

Para obter 37,5% OFF na transferência de pontos, acompanhe como se cadastrar:

  1. Clique aqui para entrar no site do shopping do programa;
  2. Agora entre em sua conta na TudoAzul;
  3. Informe a quantidade de pontos que deseja enviar para a Accor ALL;
  4. Finalize a sua transação.

Veja como funciona o desconto de 37,5% para os clientes selecionados da TudoAzul

É possível enviar os pontos com 37,5% OFF em comparação com a cobrança usual. O desconto, aliás, já está aplicado nos seguintes lotes:

  • 1.000 pontos ALL equivalem a 5 mil pontos TudoAzul;
  • 2 mil pontos Accor ALL equivalem a 10 mil pontos TudoAzul;
  • 3 mil pontos Accor ALL equivalem a 24 mil pontos TudoAzul;
  • 4 mil pontos Accor ALL equivalem a 32 mil pontos TudoAzul.
Clientes selecionados da TudoAzul ganham 37,5% de desconto
Foto: Clientes selecionados da TudoAzul podem enviar pontos para a Accor ALL com desconto.

Saiba como usar os pontos Accor ALL

Os clientes selecionados da TudoAzul que participarem desta oferta, têm a chance de usar a pontuação transferida para pagar por diárias de hospedagem, bem como despesas durante a estadia.

Repare que a cada 2 mil pontos, o usuário recebe um voucher de 40 euros. Este, portanto, pode ser utilizado nos estabelecimentos da Accor como:

  • Novotel;
  • Pullman;
  • Ibis;
  • Mercure;
  • Sofitel;
  • Fairmont;
  • Grand Mercure.

Essa oportunidade se destina apenas aos clientes que moram no Brasil. Além disso, o envio de pontos da TudoAzul se limita a 10 resgates por CPF a cada 15 dias.

Clientes selecionados da TudoAzul com 37,5% OFF na transferência de pontos

Essa, sem dúvida, é uma boa campanha, mesmo que seja para apenas alguns perfis de usuários do programa.

Para aqueles que se hospedam com relativa frequência em um dos hotéis Accor, de fato, compensa garantir a sua participação nesta oferta.

Essa é a primeira promoção do tipo entre as parceiras em 2022. No ano passado, por exemplo, aconteceram apenas três. Então, vale a pena aproveitar, já que são ofertas mais raras.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.