Portadores do cartão Caixa Elo terão quatro acessos ao PP

Uma grande novidade para que tem um cartão Caixa Elo Nanquim, pois a partir de agora os portadores terão quatro acessos ao PP gratuitos.

Portadores do cartão Caixa Elo terão quatro acessos ao PP

A Caixa acaba de anunciar quatro acessos ao PP, ou seja, quem possui os cartões Elo Nanquim terão mais duas entradas grátis no Priority Pass. Dessa forma, os beneficiados irão desfrutar de muito mais vantagens nas salas VIPs.

Como funcionam os quatro acessos ao PP?

A mais recente notícia do banco Caixa já está valendo para todos os clientes. Portanto, os portadores desta modalidade de cartão já poderão desfrutar de mais dois acessos às salas VIPs em aeroportos da seguinte maneira:

  • Duas entradas grátis da bandeira Elo;
  • Mais dois acessos grátis do banco Caixa.

Esses são os benefícios que os clientes do programa Priority Pass terão. O cartão Elo Nanquim da Caixa é o único do mercado que tem essa vantagem. Ou seja, conta com quatro acessos gratuitos aos espaços VIPs nos aeroportos.

A regalia funciona por meio do Priority Pass, que oferece mais de 1.300 salas VIP pelo mundo todo em seu programa.

Dessa forma, ao invés do cliente mostrar um voucher físico do acesso, ele pode mostrar o cartão Elo ou gerar um QR Code pelo aplicativo para aproveitar os quatro acessos ao PP.

Mais benefícios do programa

Os clientes Priority Pass tem muitos benefícios além dos já conhecidos quatro acessos gratuitos. Assim como em alimentação, spas e compras em aeroportos, tudo pelos cartões elegíveis no programa.

Portadores do cartão Caixa Elo terão quatro acessos ao PP
Foto: Portadores do cartão Caixa Elo terão quatro acessos ao PP

Cartão Caixa Elo Nanquim oferece quatro acessos ao PP

Esse é o cartão especial da Caixa com a Elo para clientes de renda alta. Ele dá até 3 pontos por dólar gasto no programa de pontuação do banco.

Além disso, os usuários têm uma vasta opção de serviços que lhe forem mais úteis como:

Esses são alguns dos recursos que os portadores deste cartão podem aproveitar. Aliás, você pode contar com serviços para sua casa, pet, automóveis e etc. Assim, poderá escolher e trocar na Elo Flex pelos benefícios que quiser.

Vantagens da Elo Flex

Os clientes do programa Priority Pass têm uma série de vantagens. Pois, ao programar suas viagens, podem contar com os serviços Elo Flex do seu cartão. Assim, eles poderão escolher aqueles que podem servi-lo da melhor forma.

Aproveite as vantagens da Caixa e Elo

Não fique de fora e seja um portador do cartão de crédito Caixa Elo. Você já sabe quais os benefícios de usar essa bandeira.

Dito isso, então, não perca tempo e garanta os quatro acessos ao PP e aproveite as melhores salas VIPs ao redor do mundo.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.