Faça compras no parceiro Ponto e acumule até 6 pontos Livelo

As suas compras no parceiro Ponto geram até seis pontos por real gasto no programa Livelo nesta nova oportunidade até o dia 15 de julho.

Faça compras no parceiro Ponto e acumule até 6 pontos Livelo

A nova promoção da Livelo está dando 6 pontos em compras no parceiro Ponto por cada real gasto no site desta loja. Essa é mais uma campanha da modalidade Compre e Pontue que você pode aproveitar ao máximo, então, veja como participar.

Como participar da campanha de compras no parceiro Ponto?

Essa promoção da Livelo com o Ponto dá aos clientes 6 pontos por real gasto. Ou seja, além de aproveitar as ofertas, você ainda pode pontuar muito.

Só que é preciso fazer o seu cadastro para poder participar, veja como:

  1. Clique aqui para abrir o hotsite;
  2. Escolha os produtos elegíveis a maior pontuação;
  3. Finalize suas compras;
  4. Aproveite os pontos Livelo.

Esses são os passos para participar da campanha de pontos e começar a pontuar na Livelo. Mas, fique atento, pois ela só vai até a próxima sexta feira, dia 15/07. Com isso, você ainda tem dois dias para aproveitar ao máximo esta promoção deste programa de fidelidade.

Regulamento

Saiba que os pontos ganhos na Livelo irão para a conta do participante em até 30 dias, depois de receber o produto em casa.

Além disso, a pontuação irá valer por 24 meses após a data do crédito. Contudo, essa campanha não é cumulativa com outros bônus, promoções ou descontos.

Faça compras no parceiro Ponto e acumule até 6 pontos Livelo
Foto: Faça compras no parceiro Ponto e acumule até 6 pontos Livelo

Dinâmica de pontos ao fazer suas compras no parceiro Ponto

Esse modelo de campanha de Compre e Pontue é muito comum. Então, aqueles que participarem irão ganhar 6 pontos por real gasto no site do Ponto.

Só que é importante ficar atento às categorias nas quais estão distribuídas a pontuação:

  • 6 pontos para o departamento de games;
  • Um ponto para as demais categorias.

Esta é a estrutura desta oferta Livelo em compras no parceiro Ponto. Assim, você pode fazer até 16.900 pontos, levando em conta o produto mais caro da categoria de games. Portanto, não deixe de aproveitar essa chance de acúmulo.

Mais detalhes dessa campanha

Alguns itens em suas compras não irão valer para o acúmulo de pontos. Embalagens para presentes, cupom de desconto, gift card, vale-compras e frete não são elegíveis. Então, fique atento a essas informações para fazer os cálculos corretos da sua pontuação.

Venha participar dessa campanha de pontos e aproveite

Não fique de fora dessas ofertas do Ponto e acumule muitos pontos Livelo. Dessa forma, você pode usar sua pontuação acumulada para fazer bons resgates no programa. Portanto, não perca essa ótima oportunidade, aproveite as chances dessa parceria de sucesso.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.