Aproveite para ganhar desconto e bônus Smiles de até 60%

Uma nova oportunidade está disponível no programa da GOL, assim, aproveite o desconto e bônus Smiles de até 60% nesta oferta atual.

Aproveite e ganhe desconto e bônus Smiles de até 60%

Conheça a campanha de desconto e bônus Smiles que traz com os seus parceiros financeiros uma ótima oportunidade para você aproveitar. Assim, ao transferir seus pontos para o programa, pode-se ganhar até 60% de bonificação e 60% OFF na compra de milhas.

Participe da campanha de desconto e bônus Smiles

Ao transferir a sua pontuação, precisará acumular um valor mínimo de 5.000 milhas Smiles. Dessa forma, irá ganhar os bônus e descontos da promoção.

Entretanto, cadastre-se antes da transferência, assim, veja como participar desta campanha especial:

  1. Clique aqui para abrir a página da promoção;
  2. Faça o cadastro na oferta;
  3. Transfira os seus pontos.

O passo a passo para participar e ganhar bônus, além de desconto na promoção é simples e prático. Antes disso, no entanto, é de extrema importância que os participantes estejam atentos aos detalhes da campanha.

Detalhes importantes da promoção

O prazo para transferir os seus pontos é até o dia 17 de julho. Mas, há um limite de 300 mil milhas por pessoa ou conta família. Contudo, o bônus que ganhar na campanha será creditado até o dia 30 de julho.

Aproveite e ganhe desconto e bônus Smiles de até 60%
Foto: Aproveite e ganhe desconto e bônus Smiles de até 60%

Formas de ganhar desconto e bônus Smiles

É importante lembrar o cliente de fazer o cadastro na Smiles antes de qualquer ação. Dessa forma, o participante saberá quanto de bônus ganhará nessa promoção.

Dito isso, assim está estruturada a dinâmica de bonificação:

  • 60% para clientes Diamante ou membros do Clube Smiles;
  • 40% para os demais clientes Smiles.

Vale mencionar que o clube do programa é um acelerador de pontos, por isso, tem bonificação máxima. Não se esqueça do desconto na compra de milhas desta promoção que segue a estrutura abaixo:

  • 60% OFF para clientes Diamante ou Clube Smiles;
  • 40% OFF para os demais clientes.

Por último, o usuário receberá um voucher na conta em até 24 horas e prazo de 10 dias. Aliás, pode comprar até 20 mil milhas somente.

Mais detalhes da promoção

Para quem ainda tiver dúvidas sobre o cadastro desta campanha atual, entre em sua conta e acesse a aba “minhas promoções”. Assim, você verá a lista das ofertas que você participa no programa.

Aproveite o desconto e o bônus desta oferta Smiles

Você tem até às 23:59 do dia 17 de julho para participar da promoção e aproveitar os benefícios. Dito isso, saiba que com o desconto e bônus Smiles, pode-se começar a planejar sua próxima viagem. Então, não perca essa oportunidade e traga já os seus pontos para o programa.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.