10 pontos Esfera na Netshoes a cada real gasto em compras

Nova promoção da Semana do Consumidor traz 10 pontos Esfera na Netshoes a cada real gasto em compras virtuais neste parceiro.

10 pontos Esfera na Netshoes a cada real gasto em compras

Ganhe 10 pontos Esfera na Netshoes a cada real gasto em compras online. Então, a seguir, você confere se a pontuação máxima é para todos os clientes do programa ou se há distinção entre assinantes e usuários comuns.

Promoção de pontos Esfera na Netshoes

A Netshoes é um dos maiores e-commerces de toda a América Latina. Assim, ela atua no mercado esportivo e conta com produtos que tem tudo a ver com o seu estilo de vida.

Em parceria com a Esfera, programa do Santander, ela oferece 10 pontos a cada real gasto em compras para todos os usuários.

Isso quer dizer que não há distinção entre clientes comuns e aqueles que assinam os clubes de pontos.

Agora, com isso esclarecido, saiba como se inscrever e garantir a sua pontuação nesta campanha de acúmulo:

  1. Clique aqui para chegar até o site desta parceria;
  2. Em seguida, selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Faça a sua compra e conclua o pedido para ganhar os pontos Esfera na Netshoes.

O que preciso saber sobre essa oferta de 10×1?

Veja agora alguns aspectos importantes sobre essa promoção entre Netshoes e Esfera. Antes de tudo, saiba que ela termina no dia 17 de março.

Em campanhas deste tipo, ou seja, de acúmulo de pontos, o cliente tem o limite de adquirir até 200 mil de pontuação por CPF.

No geral, fora de períodos promocionais, as parceiras oferecem aos seus consumidores, três pontos a cada real gasto em compras virtuais.

10 pontos Esfera na Netshoes a cada real gasto em compras
Foto: Faça compras online na Netshoes e receba 10 pontos Esfera a cada real gasto.

Opções de pagamento e outras condições sobre essa oferta

Para receber os 10 pontos Esfera na Netshoes, é necessário ter uma conta ativa no programa.

O crédito dos mesmos vai cair no saldo do cliente em 45 dias depois do recebimento em casa ou na retirada em uma loja física.

Todas as formas de pagamento disponíveis no site são elegíveis a essa oferta de pontos por real.

Ganhe pontos Esfera na Netshoes a cada real gasto

A última campanha de 10×1 entre esses parceiros aconteceu na Black Friday de 2021. Então, já faz um tempo que não há uma pontuação mais generosa como essa.

Como dito antes, ao que parece, as promoções de 15 pontos por real ficaram no passado. Mas, o interessante desta oferta atual é que todos os clientes recebem a mesma pontuação.

Para quem precisa de pontos Esfera, está aí uma oportunidade de acumular enquanto adquire produtos na Netshoes. Então, para mais novidades e campanhas da Semana do Consumidor, é só ficar ligado aqui.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.