Oferta de venda de pontos Smiles com desconto de 80%

Uma super campanha de venda de pontos Smiles está ativa, assim, quem é cliente Diamante ou assinante, pode adquirir pontuação com 80% OFF.

Oferta de venda de pontos Smiles com desconto de 80%

Venda de pontos Smiles com 80% OFF é a grande campanha da Semana do Consumidor de hoje. No entanto, essa oferta é exclusiva para quem é cliente Diamante ou para aqueles que assinam os clubes de pontos do programa. Veja os demais detalhes logo abaixo.

Entenda como funciona a dinâmica de venda de pontos Smiles

Saiba que essa promoção requer que o cliente faça transferências de pontos do cartão para poder obter o desconto de 80%.

Com os 80% OFF, o custo do milheiro sai a R$ 14. Ou seja, um preço muito interessante. Além disso, aquele que enviar a pontuação acumulada no cartão, ganha 10% OFF para viajar com a GOL.

Para receber todos esses descontos, então, cadastre-se primeiro nessa oferta de venda de pontos Smiles da seguinte maneira:

  1. Clique aqui para acessar a página da Smiles;
  2. Faça o envio dos seus pontos do cartão para o programa até o dia 17 de março;
  3. A quantidade mínima de transferência é de 10 mil pontos.

Feito o envio, o cliente Diamante ou assinante recebe um voucher de 80% OFF na compra de pontos + 10% OFF para voar com a companhia GOL.

Principais condições e detalhes sobre essa campanha

Agora, confira algumas informações importantes sobre essa promoção. Então, a primeira delas é que essa oportunidade encerra no dia 17 de março.

Saiba ainda que todos os programas e bancos selecionados parceiros da Smiles estão participando desta super oferta exclusiva.

Oferta de venda de pontos Smiles com desconto de 80%
Foto: Venda de pontos Smiles oferece um voucher de 10% para o cliente voar com a GOL.

Quantidade mínima de pontos

Para garantir a sua participação nesta campanha, é essencial que o cliente envie pelo menos 10 mil pontos para a Smiles.

Em relação ao voucher de desconto na compra de pontos, ele é único para cada CPF e se limita a 20 mil milhas.

Agora sobre o desconto de 10% OFF para viajar com a GOL, ele tem a duração de 20 dias depois que for disponibilizado ao usuário.

Logo, o cliente pode marcar o seu voo entre os dias 01/08 até 31/10 para usar os 10% OFF na compra da passagem.

Venda de pontos Smiles com 80% OFF + 10% de desconto em voos da GOL

Ao contrário da sua última campanha de desconto na aquisição de pontos, desta vez, o programa não está oferecendo bonificação no envio da pontuação do cartão.

Isso poderia, de fato, torná-la um pouco menos interessante. No entanto, é compensado pelo fato do milheiro sair por R$ 14.

Lembre-se, no entanto, que o cliente tem um limite de compra de até 20 mil milhas. Então, fique atento a isso e aproveite caso seja cliente Diamante ou assinante.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.