Outubro cheio de ofertas nos programas para você aproveitar

Aproveite o outubro cheio de ofertas, o mês mal começou, mas os programas de fidelidade estão oferecendo pontos, bônus, descontos e cashback.

Outubro cheio de ofertas nos programas para você aproveitar

Chegou o mês de outubro cheio de ofertas e agora você tem muitas promoções para participar e pontuar. Bem como, bônus, descontos e até cashback com os parceiros de cada programa. Então, confira neste artigo quais são as lojas parceiras e formas de ganhar.

As promoções de hoje da Smiles

Esse é o programa de pontos da empresa GOL que dá muitos pontos extras para seus clientes. Nesse sentido, cada usuário pode escolher a melhor forma de receber esses bônus.

Você turbina o seu saldo com as opções da Smiles a seguir, como:

São essas as ofertas disponíveis que os clientes podem participar hoje. No entanto, clique nos links para saber mais sobre elas. Por fim, fique atento às datas de validade para não perder nada.

Quais as promoções de outubro cheio de ofertas da Livelo?

A Livelo sempre traz lojas parceiras e benefícios aos clientes. Como resultado, as compras online rendem pontos e bônus por cada real gasto.

Basta que escolha entre as opções de ofertas disponíveis como na:

Essas são as promoções de outubro cheio de ofertas desse programa de pontos. Com isso, você tem várias formas de pontuar, então, selecione aquela que mais lhe trará vantagens. Entretanto, clique nos links e saiba mais sobre cada uma delas.

Confira as promoções que a LATAM Pass trouxe

Para hoje, esse programa de pontos trouxe duas promoções especiais para você acumular milhas extras. São empresas parceiras que você pode contratar serviços e gastar em real ou dólar. Contudo, veja a seguir quais são elas e mais detalhes de como participar.

Pontos por dólar na Booking

Na Booking, cada dólar que gastar nas reservas de hospedagem, você ganha 8 pontos. Todavia, caso essa oferta lhe interessar, clique neste link para participar. Por fim, leia com atenção todas as informações desta promoção e aproveite.

Alugue um carro na Movida

Nessa campanha, alugue um carro na Movida e ganhe 4 pontos por real gasto. Contudo, basta acessar o hotsite da oferta por este link e reservar seu veículo. Para finalizar, leia todas as informações com atenção antes de participar.

Outubro cheio de ofertas nos programas para você aproveitar
Legenda: Outubro cheio de ofertas nos programas para você aproveitar

Veja o outubro cheio de ofertas da Esfera

O mês de outubro cheio de ofertas da Esfera traz duas promoções especiais para seus clientes. Assim, cada um pode escolher em qual parceiro vai dar preferência, a fim de ganhar seus bônus, como na:

Essas são as campanhas especiais que os usuários desse programa podem aproveitar. No entanto, clique nos links para saber mais detalhes sobre elas. Bem como, os prazos finais de validade para poder participar sem perder nada.

Quais são as promoções da TudoAzul para hoje?

Os usuários têm uma ótima oferta do banco Nomad que tem o intuito de atrair novos clientes. Dessa forma, aqueles que optarem por abrir uma conta nova, terão bônus como:

  • 2.000 mil pontos TudoAzul;
  • 10 dólares de cashback.

Tudo isso de bonificação ao fazer sua primeira remessa em até 15 dias. Mas, para participar, você deve baixar o app da instituição e fazer o procedimento.

Confira uma oferta especial da TAP Miles&Go

Saiba que o mês de outubro cheio de ofertas trouxe uma campanha especial para quem é cliente da TAP, empresa de Portugal.

O seu programa de pontos dá uma super bonificação de 132 mil pontos para quem renovar seu plano. No entanto, esses bônus são divididos no período de um ano.

Detalhes para poder participar

Clicando neste link, você irá direto para o hotsite do programa Miles&Go da TAP. Contudo, nesta página faça a renovação do seu plano para ganhar esse bônus. Por fim, leia todas as informações e detalhes do regulamento para participar da forma correta.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.