TudoAzul e Ponto com 7 pontos por real gasto em compras

TudoAzul e Ponto com 7 pontos por real gasto em compras

TudoAzul e Ponto estão unidas em uma nova oferta para os seus clientes. Dessa forma, agora as parceiras estão oferecendo sete pontos por cada real gasto em compras no site.

Saiba todas as informações necessárias para garantir a sua participação. Além disso, veja até quando ela estará ativa. 

A quantidade de pontos ofertados pela TudoAzul e Ponto

A quantidade de pontos ofertados pela TudoAzul e Ponto

Nesse tipo de campanha, é comum haver uma diferenciação de pontuações entre aqueles que assinam o Clube do programa e quem é só um cliente comum. 

Só que desta vez, o aspecto positivo é que todos os usuários da TudoAzul garantem os sete pontos por real gasto, independente de ser um assinante ou não. 

Veja como se inscrever nessa campanha de acúmulo de pontos

Para juntar pontos em seu saldo no programa, acompanhe as instruções a seguir, a fim de não ter nenhum problema no cadastro:

  1. Acesse esse link direto que fica na página de promoção da TudoAzul;
  2. Clique na opção “Compre já” para chegar até o hotsite;
  3. Em seguida, escolha os itens que deseja e conclua o seu pedido.

Regras e condições desta oferta

TudoAzul e Ponto

O acúmulo padrão entre TudoAzul e Ponto é de um ponto por cada real gasto em compras. Mas, desta vez, ambos estão oferecendo sete pontos por real.

Para obter essa pontuação, é preciso adquirir algum produto no site até 12 de dezembro. Com exceção de mercadorias do marketplace, que acumulam apenas um ponto.

Os produtos elegíveis são todos aqueles que o Ponto vende e entrega. Além disso, você pode pagar pela sua aquisição com cartão de crédito ou boleto. A pontuação será creditada no saldo do participante dentro de 15 dias úteis depois da entrega dos itens.

Simulação de compra

Nesta promoção entre TudoAzul e Ponto, uma TV Smart de 43 polegadas da Samsung, custa R$ 2.299 mil reais. Ao comprá-la, o cliente acumula 16.093 pontos na TudoAzul. 

Descubra se vale a pena participar da campanha

Descubra se vale a pena participar da campanha

Essa, de fato, não é a promoção mais generosa entre esse programa e essa loja parceira. Isso porque, na Black Friday, eles chegaram a oferecer a pontuação máxima de 15 pontos por real. 

Só que para quem está precisando de pontos na TudoAzul, a fim de converter em milhas e usá-las para viajar, é uma oportunidade de acumular, o que é sempre bem-vindo. Portanto, compre todos os presentes de Natal da família no Ponto.

Para não perder nenhuma novidade sobre campanhas e promoções dos programas, fique conectado aqui no site.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.