Cartão do Banestes: banco lança a sua versão Visa Infinite

Está no mercado o mais novo cartão do Banestes, o Banescard Visa Infinite, um produto que oferece 2,7 pontos a cada dólar gasto em compras.

Cartão do Banestes: banco lança a sua versão Visa Infinite

Com o novo cartão do Banestes, o banco do Espírito Santo, os clientes ganham mais regalias e vantagens. Assim, isso faz dele um dos melhores do mercado com uma ótima média de pontuação e zero anuidade no primeiro ano, então, saiba mais detalhes.

Quais as principais características do cartão do Banestes?

O banco do Estado do Espírito Santo quer abrir as fronteiras e buscar mais clientes. Dessa forma, com esse novo cartão de crédito, os usuários têm ainda mais vantagens.

Veja a seguir alguns dos melhores benefícios que podem convencer você a solicitar o seu o quanto antes:

  • 2,7 pontos por dólar gasto;
  • Validade da pontuação é de 2 anos;
  • Cartão adicional sem anuidade;
  • Sem taxa de manutenção no primeiro ano.

São alguns dos elementos principais que esse cartão de crédito traz para os seus portadores. Entretanto, com relação à anuidade, o cliente com gasto mensal acima de 12 mil ou investimento de 150 mil neste banco, continua isento da taxa.

Fique por dentro de mais detalhes

Vale lembrar ainda que somente aqueles que possuem renda mensal acima de 10 mil reais podem solicitar esse produto.

Assim, os usuários do cartão do Banestes aproveitam todas as regalias e vantagens que ele possui. Por exemplo, dois acessos às salas VIPs do mundo todo com o LoungeKey.

Os principais benefícios deste cartão de crédito

Com o Banescard Visa Infinite, os usuários não ficam na mão em nenhum momento. Pois, quem possui esse cartão só tem vantagens de todas as formas.

Veja alguns benefícios que você pode obter em cada uso dessa ferramenta de crédito:

  • Viagem: seguro em emergência médica, free parking, aluguel de carros e aeroporto;
  • No dia a dia: proteção nas suas compras, além de garantia nos itens e preços;
  • Concierge: assistente pessoal via telefone ou chat com várias dicas.

Esses benefícios são alguns dos quais o novo cartão do Banestes traz para seus usuários. Pois, a intenção é facilitar ainda mais aqueles que possuem o Visa Infinite do banco. Além de ter uma das maiores pontuações para cada dólar gasto em suas compras.

Mais vantagens

É claro que não param por aí, pois este cartão do banco Banestes possui muitos atributos para cada cliente aproveitar da melhor forma.

Para quem ama viajar, aliás, vai adorar essa vantagem, pois, com o Luxury Hotel Collection, o portador tem acesso a resorts do mundo todo.

Cartão do Banestes: banco lança a sua versão Visa Infinite
Foto: Cartão do Banestes: banco lança a sua versão Visa Infinite

Conheça mais sobre o banco Banestes

Possui sede no estado do Espírito Santo e busca atrair cada vez mais clientes. Assim, surgiu o cartão do Banestes que traz vantagens e regalias bem atrativas.

Entretanto, apenas os correntistas podem ter acesso aos cartões de forma inicial:

  • O cartão é válido em mais de 200 países pelo mundo;
  • Aceito em milhares de lojas digitais e físicas;
  • O melhor acúmulo de pontos para cartões de mesma renda;
  • Transferência de pontos para parceiros.

São só vantagens para quem solicitar o Banescard Visa Infinite. Pois, além dos benefícios próprios do banco Banestes, ainda contam com os da bandeira Visa. Ou seja, ainda mais formas de aproveitar e usar o seu cartão de crédito.

Vantagens Visa

Essa bandeira é aceita no mundo todo e facilita muito a vida de seus portadores. Pois, conta com uma série de vantagens para suas compras e também para viagens.

Além disso, também tem-se direito a descontos em restaurantes, acessos a mais salas VIPs e cobertura para voos cancelados.

Peça o seu cartão do Banestes e aproveite

Solicite o seu e aproveite as vantagens e benefícios do novo cartão do Banestes. Assim, conte com o primeiro ano isento da taxa de anuidade.

Além disso, acumule muitos pontos em suas compras com este produto Então, para quem tem interesse, clique aqui e peça já o seu.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.