Nova parceria: Le Lis Blanc e Livelo com 10 pontos por real

Le Lis Blanc e Livelo com 10 pontos por real

Le Lis Blanc e Livelo estão juntas estreando essa mais nova parceria entre essa loja e este programa de fidelidade. Mas, não é só isso, para celebrar, ambas estão oferecendo 10 pontos por real gasto em compras virtuais. Dessa forma, a seguir você confere todos os detalhes dessa novidade.

A estrutura de pontos

A estrutura de pontos

Para essa campanha de estreia para comemorar a nova parceria entre Le Lis Blanc e Livelo, todos os clientes deste programa de recompensas têm direito à bonificação máxima.

Portanto, não há distinção entre quem é membro do Clube e os demais usuários. A outra boa notícia é que na primeira aquisição online nesta loja, o cliente obtém ainda um desconto de 15%.

Saiba como se inscrever

Quem não quer perder essa chance de desconto, mais o benefício de 10 pontos por cada real gasto, confira o passo a passo completo a seguir:

  1. Entre na página da promoção por meio deste link direto;
  2. Depois, clique em “Ir para Le Lis Blanc”;
  3. Em seguida, escolha os itens que deseja e conclua a sua compra.

Regras e condições da oferta entre Le Lis Blanc e Livelo

Nova parceria: Le Lis Blanc e Livelo com 10 pontos por real

A pontuação padrão entre essa loja parceira e o programa de fidelidade será de dois pontos por real gasto. Quem tem interesse em participar dessa campanha tem até o dia 30 de novembro para acumular pontos, bem como adquirir 15% de desconto.

A pontuação extra abrange todas as mercadorias presentes no hotsite da Livelo. Além disso, saiba que os pontos bônus serão creditados na conta do cliente em no máximo 40 dias depois da entrega dos itens.

Sobre a Le Lis Blanc

Le Lis Blanc e Livelo agora são parceiros. Então, é bom saber mais sobre essa marca. Assim, a empresa é voltada para o público feminino, com artigos de moda para as mulheres como:

  • Blusas;
  • Vestidos;
  • Camisas e shorts;
  • Acessórios.

A loja também traz itens de decoração para casa de muito bom gosto e versatilidade. Assim, quem não conhece, compensa dar uma conferida.

Descubra se vale a pena participar da oferta entre Le Lis Blanc e Livelo

Descubra se vale a pena participar da oferta entre Le Lis Blanc e Livelo

Mais uma parceria para a conta deste programa de recompensas. Sem dúvida, a empresa chegou com tudo, oferecendo 10 pontos por real para todos os clientes e ainda um desconto de 15% OFF na primeira compra do usuário no site.

Essa, portanto, é mais uma oportunidade para acumular pontos na Livelo, renovar o guarda-roupa e dar um toque especial na decoração da sua casa.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.