Latam PASS oferece até 6 pontos por real gasto no Magalu

LATAM Pass oferece até 6 pontos
LATAM Pass oferece até 6 pontos

A mais recente novidade da Latam PASS oferece até 6 pontos a cada real gasto no site do Magazine Luiza. No entanto, essa promoção é por tempo limitado e o prazo final, bem como as condições da campanha, você confere logo a seguir, não perca nenhum detalhe.

Latam PASS oferece até 6 pontos no Magalu: veja como participar

Os últimos dias do mês de agosto prometem agitar os clientes desta companhia aérea. Isso porque a Latam vai oferecer diversas promoções de bônus.

Quem está planejando uma viagem ou quer acumular pontos, fique por dentro de todas as novidades aqui.

A campanha do dia é que a Latam PASS oferece até 6 pontos por real gasto no site do Magazine Luiza. Mas, ela vale apenas para o dia de hoje, então, vai ser preciso correr para aproveitar essa oferta.

Como participar

Antes de conferir o passo a passo, no site do programa de fidelidade, a quantidade de pontos informada é a padrão, ou seja, 2:1. Entretanto, ao entrar no endereço da parceria, há um banner no topo da tela com a pontuação atual.

  1. Entre no Magazine Luiza por meio do site da Latam PASS;
  2. Vá em “Acesse” ou clique direto neste link;
  3. Escolha o produto que quiser, faça a sua compra e ganhe 6 pontos por real gasto.

Latam PASS oferece ate 6 pontos por real gasto no Magalu 2

As condições e as bonificações da promoção

Muitos consumidores ficam em dúvida sobre quais produtos são elegíveis para essa campanha. Dessa forma, são as mercadorias vendidas no site do Magalu, com exceção dos itens do marketplace.

Em relação a forma de pagamento, via cartão de crédito ou então, boleto bancário. Por outro lado, os pontos adquiridos serão creditados em sua conta até 20 dias depois de recebidas as encomendas.

A validade dos mesmos é de até 2 anos, contando a partir da data de crédito. Por isso, fique atento e não deixe eles expirarem.

Bonificação

Na promoção Latam PASS oferece até 6 pontos por real gasto no Magalu, os bônus acontecem da seguinte forma:

  • 4 pontos por real gasto: para todos os clientes;
  • 6 pontos: apenas para os assinantes do Club Latam PASS.

Essa atual campanha é mais interessante do que a última que dava 5 pontos por cada real gasto. Além disso, como ainda estão por vir muitas outras novidades especiais da Latam PASS, fique de olho aqui no site, a fim de não perder nenhuma oportunidade.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.