Bônus de 80% da Smiles ao transferir pontos dos cartões de crédito

Bonus de 80 da Smiles Promocao para transferencia de pontos

A novidade do dia é que há bônus de 80% da Smiles ao transferir pontos de diferentes cartões de crédito. Dessa forma, a seguir você vê todos os detalhes da campanha, as condições, os parceiros que estão na promoção e até quando ela é válida, confira.

Veja como conseguir os bônus de 80% da Smiles

Agora, esse programa de milhas está iniciando uma nova campanha, onde ela oferece até 80% de bônus aos seus clientes. Assim, para aderir, basta transferir pontos dos cartões de crédito parceiros da Smiles. Dessa maneira, confira quais são eles logo abaixo:

  • Esfera do Santander;
  • Livelo do Banco do Brasil e Bradesco;
  • Iupp do Itaú;
  • Pão de Açúcar Itaucard.

A marca que fica de fora da campanha são os cartões GOL Smiles. De fato, ela é exclusiva para quem fizer o cadastro na página do programa antes da transferência dos pontos. Além disso, os bônus de 80% da Smiles acontecem somente até o dia 29 de agosto.

Bonificação

Como é de costume, o sistema de bônus ocorre de duas formas, portanto, é isso que você vê a seguir:

  • 40% de bônus: para todos os clientes;
  • 80%: para os assinantes do Clube Smiles ou Smiles Diamante.

 bônus de 80% da Smiles

Como participar e as condições da promoção

É muito simples e fácil, no entanto, a fim de não ter dúvidas, acompanhe a seguir o passo a passo:

  1. Acesse a página da campanha que oferece bônus de 80% da Smiles;
  2. Faça o cadastro entre os dias 24 a 29 de agosto;
  3. Em seguida, transfira os pontos dos cartões de créditos parceiros;
  4. Ganhe 80% de bônus e resgate do jeito que quiser.

As regras

Saiba que as milhas são creditadas até o dia 13 de setembro e tem validade de 12 meses. Por outro lado, como em geral acontece, há um limite por participante que é de até 300 mil pontos. Aliás, esse também é o caso de pessoas com a mesma conta Família Smiles.

O interessante dessa promoção da Smiles é a possibilidade de transferir pontos de diversos cartões de crédito parceiros do programa, inclusive, Livelo e Esfera.

Por conta disso, é uma opção vantajosa para quem precisa viajar logo ou para pagar o Viaje Fácil. Onde você reserva a sua passagem e tem até 2 meses para decidir se embarca ou não.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.