Extra e Livelo 6×1 ao realizar compras online nesta loja parceira

A campanha Extra e Livelo 6x1 em compras online é a mais recente parceria entre o e-commerce e esse programa de fidelidade

Extra e Livelo 6x1

A campanha Extra e Livelo 6×1 é a mais recente chance de aumentar o saldo neste programa. Então, ela é perfeita para quem curte fazer compras online e gosta do acúmulo de pontos. Dessa forma, vale muito a pena entender como aproveitar essa chance.

Como isso funciona?

Essa parceria também é conhecida como a promoção de pontos turbinados. Assim, o Extra disponibiliza até 6 pontos Livelo por cada real que você gastar. No entanto, só vai contar para as compras feitas de maneira online.

Como cada vez mais as pessoas preferem a internet para isso, acumular esses pontos não será um problema. Além disso, o sistema da campanha é bem simples:

  • Produtos que fazem parte da categoria de esporte e lazer geram 6 pontos;
  • Todas as outras opções geram 5 pontos para os clientes.

O que fazer para participar da campanha Extra e Livelo 6×1?

Para conseguir aproveitar ao máximo essa campanha, basta seguir alguns passos bem simples:

  1. Acesse a página oficial da parceria clicando aqui;
  2. Em seguida, selecione a opção “ir para Extra” e você acessa o hotsite da campanha;
  3. Agora escolha um produto de sua preferência e conclua o processo de compra.

Com poucos cliques já é possível aproveitar tudo

Em alguns minutos você acessa o site da empresa e escolhe o que deseja comprar, não importa a categoria do produto. Assim, o único cuidado necessário é se atentar na geração de pontos.

Extra e Livelo 6x1
Foto: A campanha Extra e Livelo 6×1 é perfeita para quem ama fazer compras online.

Que detalhes sobre essa promoção todos devem saber?

Primeiro de tudo, existe um sistema de pontuação que segue uma lógica. Dessa forma, o padrão é que o usuário acumula um ponto a cada real que gastar.

Essa oferta só vale até 14 de fevereiro de 2022. É importante lembrar que essa promoção da Livelo só conta para os produtos da sua parceira, o Extra.

O cliente também precisa pagar suas compras no boleto ou então, no cartão de crédito. Agora, para quem deseja ter a pontuação turbinada em que a Livelo oferece 5 pontos ou 6, os produtos devem ser vendidos pelo Extra.

Quanto tempo até os pontos estarem na sua conta?

Feita a entrega das compras, a empresa pode levar até um mês para colocar os pontos na conta do cliente.

Só é possível ter pontuação na campanha Extra e Livelo 6×1, se o usuário clicar no selo da Livelo que fica na página de fidelização. Por fim, basta selecionar a opção de acumular pontos.

Use a campanha Extra e Livelo 6×1 da melhor forma

Pronto, agora você já conhece tudo o que precisa para acumular pontuação no programa. Então, acumule o que for possível, use os seus pontos como bem quiser e fique em alerta para mais promoções da Livelo.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.