Várias promoções da Livelo de 6 a 12 pontos por real gasto

promoções da Livelo

Várias promoções da Livelo estão ativas até o dia de hoje. Dessa forma, são diversas parceiras oferecendo junto com o programa, a pontuação de 6 até 12 pontos por cada real gasto. Assim, veja quais são elas e conheça em detalhes algumas das principais ofertas.

As diversas promoções da Livelo para acumular pontos

O programa está com muitas parcerias e com pontuações que variam de seis até 12 por real gasto. Dessa maneira, conheça as lojas e marcas que estão participando dessa campanha especial:

  • Camicado, Okulos, Mais Barato, Polishop, L’Occitane au Brésil;
  • O Boticário, Insider, Sephora;
  • Dzarm, Riachuelo, Hering;
  • L’Occitane en Provence, Americanas.

A seguir, você confere em mais detalhes algumas das ofertas que mais oferecem pontos por real em compras online. 

Sephora

Essa marca parceira é uma das promoções da Livelo ativas até o final do dia de hoje. Então, a empresa é conhecida por seus produtos de beleza, bem como higiene pessoal e perfumaria, está com a seguinte estrutura de pontuação:

  • 5 pontos para os usuários comuns;
  • 7 pontos para aqueles que assinam os clubes Livelo.

Como se inscrever

Essa oferta abrange todas as mercadorias que a Sephora vende e entrega. Além disso, os pontos em acúmulo na campanha serão depositados no saldo do participante em 30 dias depois do recebimento dos itens. Assim, para participar é só:

  1. Clicar aqui para chegar até a página da parceria;
  2. Depois selecione “Ir para Sephora”;
  3. Faça as suas compras e finalize o seu pedido.

Uma das promoções da Livelo é com a Dzarm

A empresa está presente no mercado no ramo da moda e acessórios. Portanto, a estrutura de pontuação nesta oferta está oferecendo 10 pontos para todos os usuários do programa, sem distinções. Ainda é possível garantir 10% OFF em suas aquisições online.

Como se inscrever

Essa oferta abrange todas as mercadorias que estão no hotsite. Além disso, os pontos em acúmulo na campanha serão depositados no saldo do participante em 70 dias depois do recebimento dos itens. Assim, para participar é só:

  1. Clicar no link para chegar até a página da parceria;
  2. Depois selecione “Ir para Dzarm”;
  3. Faça as suas compras;
  4. Adicione o cupom LIVELO antes de finalizar o seu pedido.
promoções da Livelo
Foto: Campanha traz diversas chances para acumular pontos nas promoções da Livelo.

Insider

Essa marca parceira é uma das promoções da Livelo ativas até o final do dia de hoje. Então, a empresa é conhecida por seus produtos de vestuário e acessórios. Assim, está com a seguinte estrutura de pontuação:

  • 6 pontos para os usuários comuns;
  • 12 pontos para aqueles que assinam o Clube.

Como se inscrever

Essa oferta abrange todas as mercadorias presentes no hotsite. Além disso, os pontos em acúmulo na campanha serão depositados no saldo do participante em 30 dias depois do recebimento dos itens. Assim, para participar é só:

  1. Clicar neste endereço para chegar até a página da parceria;
  2. Depois selecione “Ir para Insider”;
  3. Aplique o cupom LIVELO antes de concluir o seu pedido.

É interessante participar dessas promoções da Livelo?

O que não faltam são oportunidades para acumular pontos. Mas, os que mais se destacam são a Hering e a Insider com a sua pontuação de até 12×1.Em seguida, vem a Americanas com 10×1 na aquisição de um Samsung Galaxy S21 FE.

É sempre bom lembrar que esses 12 pontos por real gasto em uma campanha de transferência com bonificação de 100%, dobram.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.