Emissão de bilhetes com pontos na TudoAzul com 20% OFF

Emissão de bilhetes com pontos na TudoAzul, para reservas neste fim de semana, está com um desconto de 20% para clientes de diferentes status.

Emissão de bilhetes com pontos na TudoAzul com 20% OFF

Emissão de bilhetes com pontos na TudoAzul com um desconto de 20%. No entanto, essa oferta especial é apenas para este fim de semana. Além disso, é exclusiva para os clientes que possuem status neste programa. Assim, veja os detalhes logo abaixo.

20% OFF na emissão de bilhetes com pontos na TudoAzul

Essa é a sua chance de voar com a companhia Azul com desconto na passagem aérea neste final de semana.

Para não perder essa chance, então, antes de preparar as malas, saiba como emitir o seu bilhete aéreo por meio do passo a passo logo abaixo:

  1. Clique aqui para entrar no site da TudoAzul;
  2. Faça o seu login em sua conta neste programa;
  3. Escolha o seu voo e reserve já o seu bilhete aéreo.

Na emissão de bilhetes com pontos na TudoAzul, de fato, a dinâmica da oferta se divide em três tipos de descontos. Isso, portanto, de acordo com o status do cliente no programa, entenda:

  • 10% OFF para quem possui o status Topázio na TudoAzul;
  • 15% OFF para quem possui o status Safira na TudoAzul;
  • 20% OFF para quem possui o status Diamante na TudoAzul.
Emissão de bilhetes com pontos na TudoAzul com 20% OFF
Foto: Emissão de bilhetes com pontos na TudoAzul com desconto de 20% no fim de semana

Regras e condições desta campanha de desconto na emissão de passagens

Antes de qualquer coisa, fique por dentro de todas as informações sobre essa oferta. Primeiro de tudo, essa promoção de desconto na TudoAzul é válida para reservas até às 23:59h do dia 26 de abril.

Um outro detalhe importante, aliás, é que essa campanha abrange apenas destinos nacionais e voos que a Azul opera. Então, não adianta voar com um de seus parceiros, por exemplo.

A viagem deve ser feita entre as datas de 1º de maio a 30 de novembro, com exceção dos seguintes períodos:

  • 15, 16, 19, 20 e 24 de junho;
  • 1º de agosto;
  • 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11 e 12 de setembro;
  • 08, 09, 12, 15, 16, 29 e 30 de outubro;
  • 02, 05, 06, 10, 12, 15 e 16 de novembro.

Ainda sobre as regras e condições desta oferta

Na emissão de bilhetes com pontos na TudoAzul, a quantidade de pontos exibida no momento da busca já está com o desconto aplicado. No entanto, para tal, é preciso ter feito o login.

Emissão de bilhetes com pontos e desconto na TudoAzul

Para quem vai viajar neste fim de semana, não perca essa chance de emitir passagens com desconto. A fim de economizar na pontuação e ter a oportunidade de fazer outros bons resgates neste programa. Agora, para mais novidades, é só se manter conectado aqui no site.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.