Até 30% de desconto na TudoAzul no resgate de passagens

Ate 30 de desconto na TudoAzul no resgate de passagens aereas

Até 30% de desconto na TudoAzul em sua nova promoção para resgatar passagens aéreas. No entanto, esse benefício não é para todos os clientes do programa. Então, para ficar por dentro de todos os detalhes a respeito, confira tudo logo abaixo.

Campanha oferece menos 30% na TudoAzul no resgate de passagens

Este programa de recompensas lançou uma novidade onde alguns clientes ganham até 30% de desconto ao resgatar passagens domésticas por meio de pontos. Mas, é importante dizer que essa nova promoção não está disponível para todos os usuários.

O que significa que ela é exclusiva para quem assina o Clube TudoAzul. Além disso, a validade desse benefício é até o dia 29 de agosto.

Em relação ao resgate, ele também possui outra condição, onde o período de viagem deve ser entre os dias 30 de agosto de 2021 até 31 de março de 2022. No entanto, feriados e demais datas comemorativas especiais não estão incluídas.

Vale mencionar que a quantidade de desconto varia segundo o tipo de plano do assinante. Dessa forma, confira como fica essa divisão a seguir:

  • 15% nos planos de 1 mil, 2 mil, 3 mil e 5 mil do Clube TudoAzul;
  • 25% para os assinantes com plano de 10 mil;
  • 30% de desconto na TudoAzul para quem possui o plano de 20 mil.

Confira como é simples e rápido participar

Para resgatar passagens aéreas com os seus pontos, é muito fácil e prático, veja o passo a passo abaixo:

  1. Acesse esse link que pertence a página da promoção;
  2. Dê uma olhada nos destinos disponíveis, bem como nas datas;
  3. Além disso, faça o login na sua conta;
  4. No final da compra, certifique-se de que aplicaram o desconto.

Últimos detalhes importantes da campanha

Ao fazer o resgate pelo site da TudoAzul, o participante pode ver o valor total da passagem sem a bonificação e também a quantia com o desconto. Por outro lado, no app do programa de fidelidade, é mostrado apenas o preço com bônus.

Vale lembrar também que a companhia impõe uma taxa quando o cliente resgata viagens domésticas, ou seja, nacionais com antecedência menor que 3 meses.

A dica é a seguinte: faça a compra por meio do aplicativo. Já que a tarifa lá é menor ou até mesmo isenta para os usuários Diamante da TudoAzul. Por fim, é uma boa oportunidade para quem vai viajar no período da campanha e dá para economizar nas milhas.

Jéssica Correa
Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.