120% de bônus da TudoAzul ao transferir pontos dos cartões de crédito

Ate 120 de bonus da TudoAzul nas transferencias de pontos de cartoes de credito

A mais recente promoção oferece até 120% de bônus da TudoAzul aos clientes ao transferirem pontos dos cartões de crédito. A fim de ficar por dentro de todos os detalhes, até quando ela estará ativa e as regras para participar, confira tudo abaixo.

Programa oferta até 120% de bônus da TudoAzul

A nova campanha está oferecendo 120% de bonificação na transferência de pontos de cartões de crédito parceiros. Mas, com exceção da Livelo e da Esfera.

O prazo final para participar é até o dia 29 de agosto. Além disso, ela é apenas para os assinantes do Clube TudoAzul. Aliás, antes de realizar o envio dos pontos, é necessário fazer um cadastro, você confere o passo a passo adiante.

Bônus para todos os tipos de assinantes

Essa promoção com bônus varia de 80% a 120%, a quantia vai depender do tipo de plano do cliente, bem como do tempo de assinatura. Quem não participa do Clube do programa, fica de fora da campanha.

A seguir, você vai ver como é dividido o sistema de bonificação onde é possível conseguir 120% de bônus da TudoAzul:

  • 80% para quem assina o Clube;
  • 85% para quem tem os planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000, há mais de 6 meses;
  • 90% aos assinantes dos planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000, há 12 meses;
  • 100% para os clientes com planos de 10.000 e 20.000;
  • 105% aos assinantes com planos de 10.000 e 20.000, com tempo superior a 6 meses;
  • 120% aos clientes com planos de 10.000 e 20.000, há mais de 1 ano.

Saiba como participar desta campanha

O processo é bem simples e rápido, sem qualquer dificuldade, mas para não gerar dúvidas, dê uma olhada no passo a passo:

Ate 30 de desconto na TudoAzul no resgate de passagens aereas 2

  1. Acesse esse link para até 120% de bônus da TudoAzul entrar no site da promoção;
  2. Faça o seu cadastro;
  3. Em seguida, transfira os seus pontos e garanta os bônus.

Últimos detalhes sobre essa bonificação

A transferência de pontos para receber até 120% de bônus da TudoAzul vai até o dia 29 de agosto. Além disso, eles vão cair na conta do assinante em no máximo 10 dias úteis.

Em relação a validade das milhas é de até 24 meses. Aliás, uma dica antes de transferir os pontos é a seguinte. Faça um print da tela, a fim de provar que realizou o envio. Dessa forma, se houver qualquer problema, você tem esse comprovante.

Veja se vale a pena participar da promoção

O ponto negativo é que ela só vale para quem é assinante do Clube deste programa de fidelidade. Portanto, é mais restritiva do que as demais.

Muitos pensaram que a TudoAzul encerraria o mês de agosto sem mais nenhuma campanha de transferência de pontos. Essa é uma boa notícia, sem dúvida.

Já em relação a quantidade de bônus oferecidos, está de acordo com o número de promoções anteriores da TudoAzul. Então, quem assina o Clube e quer mais milhas, porque tem intenção de viajar, faça a transferência, a fim de arrecadar mais pontos.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.