Cartões Bradesco com pontos turbinados em compras no exterior

Bradesco com pontos turbinados

Está ativa a oferta do Bradesco com pontos turbinados. Dessa forma, essa novidade está trazendo pontos por dólar gasto quase triplicados para quem usar os cartões Elo em compras no exterior. As variantes são Diners Club, Grafite e Nanquim, veja os detalhes.

Bradesco com pontos turbinados em cinco plásticos diferentes

Essa campanha é bem interessante. Isso porque, para garantir a sua participação, não é necessário nenhum tipo de inscrição ou cadastro. No entanto, você pode consultar o regulamento nesta página.

Dito isso, é só viajar para fora do Brasil e usar a vontade um dos cartões Elo do Bradesco elegíveis para pagar as suas compras. 

Conheça logo abaixo quais são as variantes que terão os seus pontos quase triplicados nessa oferta que vai até o dia 31 de março. Assim, compare de quanto é a pontuação normal, como fica com a turbinada, tanto para titulares quanto para produtos adicionais.

Nanquim Prime

Este cartão pontua 2,2 a cada dólar gasto. Mas, nessa novidade do Bradesco com pontos turbinados, o valor agora é de:

  • 6 pontos por dólar para os cartões titulares;
  • 3,8 para os adicionais.

Diners Club

Os pontos padrões aqui são de 3,3 por dólar gasto. No entanto, até o final de março, os portadores ganharão:

  • 10 pontos por dólar;
  • No caso dos plásticos adicionais, o produto vai gerar 6,7 a cada dólar.
Bradesco com pontos turbinados
Foto: Compras no exterior com um dos cartões Elo Bradesco garantem pontos turbinados

Grafite

Já a pontuação comum aqui é de 1,4 por dólar gasto. Entretanto, por um tempo limitado, os clientes receberão 3 pontos por dólar. No caso dos plásticos adicionais, o produto vai gerar 1,6 a cada dólar.

Bradesco com pontos turbinados no cartão Elo Nanquim

Os pontos padrões aqui são de 2,2 por dólar gasto. No entanto, até o final de março, os portadores ganharão 6 pontos por dólar. No caso dos plásticos adicionais, o produto vai gerar 3,8 a cada dólar.

Grafite Prime

Este cartão pontua 1,5 a cada dólar gasto. Só que, nesta oferta do Bradesco com pontos turbinados, o valor agora é de:

  • 3 pontos por dólar para os cartões titulares;
  • 1,5 para os adicionais.

Regras e condições desta campanha do Bradesco com pontos turbinados

Saiba que essa nova pontuação já está valendo, mas se encerra no dia 31 de março. Dessa forma, todos os clientes podem participar, desde que estejam com os pagamentos das faturas do cartão em dia. 

Há ainda um limite de acúmulo de pontos por CPF de 100 mil. Portanto, o consumidor que ultrapassar esse valor, não vai mais pontuar. Além disso, a pontuação acumulada em gastos no exterior tem 30 dias para cair no saldo do participante após o fim da oferta.

Novidade do Bradesco com pontos triplicados

O Bradesco com pontos turbinados é uma boa chance para quem possui um dos cartões acima e tem uma viagem programada para fora do Brasil.

Dito isso, a cada compra internacional que você fizer, mais pontos são acumulados e quase três vezes mais do que a quantidade padrão.

A campanha também abrange aquisições internacionais virtuais, o que é interessante. Sem dúvida, a pontuação que mais chama a atenção é a do Diners Club que de 3,3 chegou a 10 pontos por dólar gasto. Dessa forma, vale a pena aproveitar bastante até 31 de março.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.