Compras online na Renner garantem 15 pontos LATAM Pass

Faça as suas compras online na Renner até o final do dia de hoje e garanta a super pontuação de 15 pontos LATAM Pass a cada real gasto.

Compras online na Renner garantem 15 pontos LATAM Pass

Ganhe 15 pontos LATAM Pass ao fazer compras online na Renner. No entanto, fique atento, já que essa oportunidade termina ainda no dia de hoje. Além disso, a boa notícia é que essa oferta de acúmulo oferece a pontuação máxima a todos os clientes, sem distinção.

Compras online na Renner rendem 15 pontos por real gasto

Uma ótima chance para você acumular pontos neste programa, afinal, todos recebem a quantidade máxima de pontuação.

Isso quer dizer que não há distinção entre quem assina o clube de pontos LATAM Pass e seus usuários comuns. Uma condição rara neste tipo de oferta, sem dúvida.

É isso, de fato, que mais chama a atenção nessa promoção entre as parceiras Renner e LATAM Pass. Dessa forma, confira em detalhes o passo a passo para se inscrever logo abaixo:

  1. Clique aqui para acessar direto o hotsite da parceira;
  2. Em seguida, faça as suas compras e fique na moda com a Renner;
  3. Depois é só finalizar o seu pedido e acumular 15 pontos a cada real gasto.

Veja as condições e regras sobre essa oferta de 15×1

Faça as suas compras online na Renner até o final do dia de hoje e receba uma generosa pontuação a cada real gasto.

Antes de tudo, saiba que os pontos serão creditados em sua conta dentro de 30 dias. Além disso, a validade deles é de dois anos.

Saiba que essa oportunidade é para todos os itens que estão presentes no hotsite da Renner. As formas de pagamento aceitas são via boleto ou cartão de crédito.

Compras online na Renner garantem 15 pontos LATAM Pass
Foto: Compras online na Renner garantem 15 pontos a cada real gasto

Fique atento a mais alguns detalhes

Perceba que essa promoção não é cumulativa com nenhuma outra. Aliás, pessoas jurídicas não pontuam nessa campanha.

Como sempre, esse tipo de oferta abrange apenas as compras virtuais, a mesma não se aplica a aquisições na loja física.

As compras online na Renner garantem 15 pontos LATAM Pass

Uma grande oferta entre as parceiras LATAM Pass e Renner. Afinal, tornou- se bastante raro encontrar campanhas que oferecem 15 pontos por real, ainda mais para todos os clientes.

Fique atento a uma promoção de transferência de pontos com bônus de 100%. Já que, em uma oportunidade dessas, a pontuação acumulada dobra para 30×1. De fato, diante desse cenário, vale muito a pena ficar de olho.

Para isso, então, é só acessar o Cartões e Milhas todos os dias, para não perder nenhuma chance de acumular muitos pontos em seu saldo no programa.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.