Ganhe 6 pontos Livelo por real gasto em compras na Polishop

Faça as suas compras na Polishop e receba até seis pontos por real gasto direto em seu saldo no programa da Livelo, oferta válida até 8 de julho.

Ganhe 6 pontos Livelo por real gasto em compras na Polishop

Agora você pode fazer compras na Polishop e ganhar muitos pontos na Livelo. Essa é mais uma promoção parceira que já está rolando, então, não fique de fora. Confira neste artigo tudo o que precisa saber para participar.

Como ganhar pontos Livelo em compras na Polishop?

A Polishop é uma grande parceira da Livelo, ou seja, ideal para quem gosta de comprar e pontuar. Dessa forma, ao adquirir algum dos produtos no site da loja, o cliente pode ganhar 6 pontos por real gasto.

Veja a seguir o passo a passo de como participar da promoção:

  1. Clique aqui para abrir a página da parceria;
  2. Depois disso, selecione os itens que deseja comprar;
  3. Finalize sua compra e aproveite.

Ao concluir estes passos, você já estará apto a ganhar pontos em suas compras. Entretanto, verifique se possui cadastro no site da Livelo, pois é essencial já ter um. Assim, ao adquirir mercadorias na loja parceira, vai receber a pontuação acumulada.

Fique atento ao prazo promoção

A validade dessa campanha é de três dias contando com hoje, ou seja, de quarta-feira até sexta-feira, dia 08/07. Dessa forma, esse é o tempo limite para aproveitar essa oferta atual.

Ganhe 6 pontos Livelo por real gasto em compras na Polishop
Foto: Ganhe 6 pontos Livelo por real gasto em compras na Polishop até 8 de julho

Algumas notas antes de fazer compras na Polishop

Os pontos irão cair na sua conta da Livelo depois de 30 dias corridos, isto é, após receber o produto em sua casa.

Por fim, a pontuação acumulada nessas compras online terão validade de 24 meses, a partir da data de crédito.

É importante lembrar o cliente que há alguns fatores que não irão contar pontos. Pois, somente os itens vendidos e entregues pela Polishop estão aptos a pontuar.

Dessa forma, veja alguns exemplos a que isso se refere:

  • Cupons de desconto;
  • Frete;
  • Gift card;
  • Vale compras.

São algumas das formas de pagamento que não irão contabilizar para acumular pontos. Dito isso, quite as aquisições no boleto ou no cartão de crédito.

Promoção exclusiva desta parceria

Essa é uma chance que vale somente para esta campanha, ou seja, não é cumulativa. Portanto, não tem vínculo com qualquer outro tipo de oferta ou desconto. Por isso, fique atento para não deixar essa oportunidade passar.

Aproveite essa parceria da Livelo e Polishop

Os clientes terão até sexta-feira (08/07) para acumular pontos em seu saldo. Portanto, não fique de fora dessa promoção parceira, aproveite as ofertas da Polishop e junte uma generosa pontuação na Livelo.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.