Casas Bahia e Livelo 8×1 em compras online

Casas Bahia e Livelo 8x1

Casas Bahia e Livelo 8×1 por real gasto é a nova oferta de acúmulo de pontos entre essa rede de lojas do varejo e este programa. Dessa maneira, saiba se todos os usuários garantem a pontuação máxima nas compras online ou se há distinção entre assinantes.

O que é preciso fazer para ganhar pontos com Casas Bahia e Livelo 8×1?

Para aproveitar essa campanha de acúmulo de pontos é muito simples e fácil. Então, acompanhe o passo a passo logo abaixo e veja como proceder:

  1. Basta clicar neste link aqui para entrar no site da oferta em parceria;
  2. Agora selecione a opção “Ir para Casas Bahia”;
  3. Em seguida, é só escolher o produto que deseja adquirir;
  4. Siga as etapas de compra e conclua o seu pedido.

A pontuação máxima é para todos os usuários da Livelo?

Uma boa notícia é que não há distinção de pontos entre clientes comuns e aqueles que assinam os clubes do programa. No entanto, nessa mais recente oferta Casas Bahia e Livelo 8×1 há uma estrutura diferente, confira:

  • Pontuação máxima de 8×1 para a categoria de móveis apenas;
  • Demais mercadorias pontuam na proporção 1×1.
Casas Bahia e Livelo 8x1
Foto: Compre móveis nas Casas Bahia e acumule oito pontos Livelo a cada real gasto.

Quais as condições e regras para acumular pontos?

Antes de garantir a sua participação, é essencial ficar por dentro de todos os detalhes dessa promoção e é isso que você vai conferir a partir de agora.

Primeiro, note que essa oferta se encerra no dia 23 de janeiro, portanto, ainda dá tempo de acumular muitos pontos em seu saldo na Livelo. Além disso, a pontuação padrão para todos os itens é de um ponto por real, com exceção da categoria de móveis do e-commerce.

Conheça as formas de pagamento aceitas para participar da oferta

As formas de pagamento aceitas nesta campanha Casas Bahia e Livelo 8×1 são boleto ou cartão de crédito. Aliás, para juntar pontos no programa com essa aquisição na loja parceira, é essencial clicar no selo da Livelo nas etapas finais de compra.

Também é importante mencionar que para se qualificar para essa promoção, as mercadorias devem ser entregues e vendidas pelas Casas Bahia. Por fim, a pontuação vai cair no saldo do cliente participante em 30 dias depois que a encomenda chegar até você.

Veja se compensa participar da oferta Casas Bahia e Livelo 8×1

Ofertas de acúmulo de pontos, em geral, são sempre bem-vindas, afinal, é uma oportunidade de aumentar o saldo de pontuação. No entanto, essa campanha é muito restritiva, pois oferece os 8×1 a cada real gasto apenas em uma categoria.

Dito isso, vale a pena aproveitar apenas se o cliente tiver interesse em algum produto da área de móveis. Do contrário, é mais interessante esperar por uma outra promoção.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.