Livelo e Azul Viagens lançam parceria de acúmulo de pontos

Livelo e Azul Viagens

Livelo e Azul Viagens firmaram parceria de acúmulo de pontos. Portanto, aquele que adquirir produtos de viagem por meio da plataforma da companhia garante um ponto a cada real gasto em suas compras. Assim, confira todas as informações sobre essa novidade.

Como ganhar pontos com a parceria Livelo e Azul Viagens?

A notícia de uma nova parceria nos programas de fidelidade é sempre interessante. Dessa forma, veja como aproveitar essa novidade logo abaixo:

  1. Acesse a página da campanha ao clicar neste link aqui;
  2. Depois, clique na opção “Ir para Azul Viagens”;
  3. Escolha o que deseja no site da parceira Azul Viagens;
  4. Na etapa de pagamento, adicione o cupom LIVELO;
  5. Finalize a sua compra e receba os pontos acumulados em 30 dias.

De quanto é a pontuação padrão dessas parceiras?

Fora de períodos promocionais, é possível acumular no programa um ponto a cada real gasto na plataforma da Azul Viagens. Além disso, é importante mencionar que todos os clientes da TudoAzul garantem essa pontuação, sem distinção. 

Livelo e Azul Viagens
Foto: Livelo e Azul Viagens lançam parceria de acúmulo de pontos em compras na Azul.

Saiba mais sobre a parceria entre Livelo e Azul Viagens

A Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil. Dessa maneira, possui cerca de 20 milhões de usuários e dezenas de parceiros de acúmulo de pontos. A partir de agora, conta com a Azul Viagens em seu catálogo.

Esta, por outro lado, tem uma forte presença no país com seus pacotes de viagens com diversos roteiros turísticos. De fato, a sua companhia aérea tem mais de 100 destinos nacionais e no exterior. 

Hoje em dia, a Azul Viagens está presente em todo o Brasil e também no território internacional com os seus mais de 34 espaços físicos. 

Livelo e Azul Viagens é uma boa parceria?

A pontuação padrão de um ponto por real abrange todos os itens que a nova parceira oferece. Além disso, os pontos acumulados em compras cairão no saldo do participante em 30 dias. 

 

Essa união entre Livelo e Azul Viagens, sem dúvida, surpreendeu de forma muito positiva. isso porque, usuários da TudoAzul podem juntar pontos Livelo e do próprio programa ao mesmo tempo. O que, com certeza, é muito interessante.

A torcida agora é que ambas possam lançar uma generosa campanha de acúmulo de 10 pontos a cada real gasto para todos os clientes. Então, só resta aguardar.

Enquanto isso não acontece, não deixe de visitar o Cartões e Milhas todos os dias para ficar por dentro de todas as novidades dos demais programas de recompensas. 

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.