Livelo e Reserva lançam campanha de 12 pontos por real

Livelo e Reserva lançam campanha de 12 pontos por real


Livelo e Reserva
estão em parceria, por isso, nesta oferta estão oferecendo até 12 pontos por real gasto em compras nesta loja. A campanha vai até o dia três de outubro. Portanto, veja todas as regras e condições desta promoção e se todos os clientes deste programa têm direito à pontuação máxima.

Entenda a estrutura de pontos

Como de costume, quem assina o Clube dos programas de recompensas recebe mais vantagens que os demais clientes. Então, confira a quantidade de pontos que cada um ganha nesta oferta entre Livelo e Reserva:

  • 12 pontos para quem faz parte do Clube do programa;
  • 7 pontos por real gasto para os demais usuários.

Saiba como garantir a sua participação

É bem simples e fácil, logo, é só seguir o passo a passo adiante com atenção:

  1. Acesse o site da campanha por meio deste link direto;
  2. Clique na opção “Ir para Reserva”;
  3. Em seguida, escolha uma mercadoria da loja;
  4. Antes de finalizar o pedido, adicione o cupom “RSVLIVELO” para garantir os pontos.

É importante informar que ao escolher um item, não será possível ver na hora a quantidade de pontos que você vai acumular com a sua aquisição.

Reserva

É uma empresa que comercializa vestuário masculino e infantil. Dessa forma, por lá você encontra:

  • Camisas, camisetas, casacos, calças, bermudas;
  • Tênis, chinelos;
  • Acessórios como relógios, mochilas, carteiras, cintos, perfumes e mais.

Livelo e Reserva lançam campanha de 12 pontos por real

Regras e condições da campanha

A pontuação padrão, em geral, é de um ponto por real. Mas, nesta oferta especial que vai até o dia três de outubro, quem é membro do Clube Livelo pode acumular até 12 pontos por cada real gasto.

É importante saber que quem não usar o cupom “RSVLIVELO“ no final da compra, não receberá a pontuação correspondente. Por outro lado, eles têm validade de dois anos.

Os pontos serão creditados na conta do participante em no máximo 30 dias após a chegada das mercadorias adquiridas.

Descubra se vale a pena aproveitar essa oferta Livelo e Reserva

Essa, sem dúvida, é uma boa oportunidade para acumular mais pontos nesse programa de recompensas Além disso, garante um guarda-roupa com mais estilo e conforto com os produtos da Reserva.

Também é a maior pontuação oferecida por essa parceria, por isso, vale a pena aproveitar. No entanto, lembrando que só quem assina o Clube Livelo garante a bonificação máxima, os demais recebem sete pontos por real gasto.

Não perca nenhuma campanha de pontos ou bônus de transferência entre os programas de fidelidade, fique conectado nas notícias do Cartões e Milhas.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.