LATAM e Ponto 5×1 em compras online nesta loja parceira

LATAM e Ponto 5x1 em compras online nesta loja parceira

A parceria entre LATAM e Ponto está oferecendo cinco pontos por real gasto em compras online nesta loja de varejo. Então, para descobrir se essa promoção é válida para todos os clientes ou se há uma estrutura de pontuação diferenciada, é só conferir o conteúdo a seguir, que traz todos os detalhes.

Como participar desta oferta entre LATAM e Ponto

O programa de fidelidade e essa loja parceira estão oferecendo, a partir de hoje, cinco pontos por real gasto em compras virtuais. De fato, essa campanha vai até o dia primeiro de outubro somente, então, não perca tempo.

Para participar, escolha itens no Ponto por meio deste link direto. Em seguida, siga com as etapas normais até concluir o pedido.

Feito isso, se atente a um detalhe muito importante: não se esqueça de clicar na logo da LATAM Pass em “Acumule benefícios na sua compra” e logo depois em “Acumular pontos”.

A pontuação nas mercadorias do marketplace continuam sendo de um ponto por real gasto. Portanto, somente as outras categorias fazem parte da oferta e que são entregues, bem como vendidos pelo Ponto.

Regras e condições da campanha

Nos pontos adquiridos nesta promoção da LATAM e Ponto, a validade é de dois anos, a partir da creditação em conta. Além disso, a mesma acontecerá em no máximo oito dias após o participante receber as mercadorias.

LATAM e Ponto 5x1 em compras online nesta loja parceira

O que comprar no Ponto

Essa rede de varejo é uma das mais populares do Brasil. Assim, ela é uma das líderes no mercado de comércio eletrônico, com cerca de 15 milhões de pedidos por ano. Dessa forma, em sua e-commerce, uma das mais completas, você encontra:

  • Itens de informática;
  • Telefones e celulares;
  • Eletrodomésticos;
  • TV e vídeo;
  • Eletroportáteis;
  • Móveis;
  • Utensílios domésticos;
  • Produtos para bebês;
  • Casa, decoração e muito mais.

Veja se vale a pena participar

Essa mais recente oferta entre LATAM e Ponto, sem dúvida, não é a mais vantajosa. Afinal, este programa de recompensas e essa varejista já chegaram a oferecer, por exemplo, oito pontos por real gasto.

A boa notícia, no entanto, é que ela disponibiliza os cinco pontos para todos os clientes. Dessa maneira, não há diferença de pontuação entre os usuários LATAM e aqueles que assinam o Clube da mesma.

Para quem precisa acumular pontos com urgência, esta é uma oportunidade. Mas, caso contrário, é interessante esperar por uma campanha melhor. De fato, só resta aguardar para saber o que o mês de outubro trará para os milheiros de plantão.

Caso seja um deles, fique ligado aqui no Cartões e Milhas para se manter sempre bem informado sobre as ofertas dos programas de recompensas.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.