Use o seu cartão XP e Visa para concorrer a viagens para a Copa

Com o cartão XP e Visa, o cliente concorre a viagens com direito a acompanhante e ingressos para assistir a dois jogos da Copa do Mundo 2022.

Use o seu cartão XP e Visa para concorrer a viagens para a Copa

A nova promoção do cartão XP e Visa pode te levar para a Copa do Mundo, no Qatar, com direito a um acompanhante. Além disso, você também concorre a prêmios de 10 mil reais. Saiba como participar do sorteio para ganhar alguma das premiações disponíveis.

Como participar da promoção do cartão XP e Visa?

A princípio, esta é uma oferta válida apenas para os clientes que fizerem cadastro do cartão XP Visa Infinite no site. Além disso, o portador deve fazer compras a partir de 30 reais até o dia 15 de setembro.

Para participar deste sorteio e concorrer aos prêmios é muito simples:

  1. Primeiro, clique aqui para acessar o site desta promoção;
  2. Clique na opção “Quero participar”;
  3. Faça o seu cadastro.

Depois de fazer esses passos já estará apto a participar da campanha. Contudo, para ganhar os números do sorteio, terá que fazer compras no cartão de crédito. Dessa forma, para cada 30 reais gastos no cartão XP e Visa, o cliente recebe um número da sorte.

Saiba como dobrar as suas chances de ganhar

Ao fazer compras online ou com carteiras digitais, dobram os números da sorte, ou seja, quanto mais gastar, maiores serão as suas chances.

Use o seu cartão XP e Visa para concorrer a viagens para a Copa
Foto: Use o seu cartão XP e Visa para concorrer a viagens para a Copa

Quais prêmios serão sorteados nesta promoção?

As premiações são variadas para os clientes se animarem com elas. Além dos já mencionados pacotes de viagem, os sorteados terão uma experiência única e completa.

Veja a seguir os detalhes do que esperar dos prêmios para os vencedores da promoção:

  • 5 pacotes de viagens com acompanhante, com direito a assistir dois jogos da Copa;
  • 4 noites com hospedagem em um hotel cinco estrelas;
  • 2 pares de ingressos, ou seja, dois para você e mais dois para o acompanhante;
  • Traslados (ou transporte);
  • Cartão de 400 dólares, pré-pago e sem opção de saque.

São os prêmios que os contemplados terão ao usar o cartão XP e Visa. Portanto, uma oferta que traz uma verdadeira experiência dos sonhos.

Além disso, também há cartões pré-pagos de 10 mil reais. As empresas irão sortear 5 clientes por mês, dessa forma, serão 10 ao todo.

Detalhes da promoção do cartão XP e Visa

Os números da sorte para os pacotes de viagem terão divulgação no dia 04/10. Mas, os sorteios irão ocorrer somente no dia 05/10. Entretanto, os ganhadores só irão ser anunciados no dia 20/10.

Para os cartões pré-pagos, o anúncio dos números da sorte será nos dias 23/08 e 04/10. Contudo, os sorteios serão nos dias 28/08 e 05/10, mas, a divulgação dos sorteados será nos dias 08/09 e 20/10.

Outros detalhes da promoção

Suas compras com o cartão XP e Visa Infinite podem levar até 10 dias para contabilizar. Além disso, compras feitas no débito não irão valer para esta promoção. Assim, use a função crédito e concorra.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.