BRBCARD e TudoAzul com 100% de bônus no envio de pontos

BRBCARD e TudoAzul com 100% de bônus no envio de pontos

BRBCARD e TudoAzul novamente em parceria com uma nova campanha de transferência de pontos do cartão de crédito. A bonificação desta vez é de até 100% e vai até o dia de amanhã somente. Então, confira a seguir as regras e se todos os clientes adquirem o bônus máximo.

Entenda a estrutura da bonificação BRBCARD e TudoAzul

Entenda a estrutura da bonificação BRBCARD e TudoAzul

Como é de costume nessas promoções, quem assina o Clube deste programa de fidelidade obtém mais benefícios do que os usuários comuns. De fato, esse padrão se mantém nessa oferta de transferência de pontuação, veja:

  • Clientes TudoAzul ganham 60% de bonificação;
  • Os assinantes recebem o bônus máximo de 100%.

Saiba como participar dessa campanha

Para se inscrever, é muito simples e fácil, basta seguir o passo a passo completo logo abaixo, confira:

  1. Faça o seu cadastro na promoção por meio deste link direto;
  2. Em seguida, acesse a página da BRBCARD e realize a transferência de pontos;
  3. Ganhe 60% ou 100% de bonificação dentro de 10 dias úteis.

Quem assina o Clube TudoAzul tem direito a bônus extras

BRBCARD e TudoAzul com 100% de bônus no envio de pontos

Aqueles que são assinantes recebem ainda essa vantagem de bonificação adicional por tempo de adesão. Portanto, é possível ganhar mais 20%, de acordo com o período que o cliente é membro do Clube TudoAzul, entenda a seguir:

  • 5% para quem assina há mais de seis meses;
  • 10% de bônus extras para aqueles que são membros há mais de um ano nos planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000;
  • 20% para os assinantes dos planos de 10.000 e 20.000 há mais de um ano.

É importante informar que nesta oferta entre BRBCARD e TudoAzul, a bonificação adicional tem um limite máximo de 20 mil pontos por ano. Então, quem participou de campanhas semelhantes nos últimos tempos, é bom ficar atento.

Regras e condições

Regras e condições

Quem tem interesse em participar, têm até o dia de amanhã, ou seja, 31 de outubro, para se cadastrar na promoção, bem como para fazer a transferência de pontos do cartão.

Depois do fim da campanha entre BRBCARD e TudoAzul, os bônus serão creditados dentro de 10 dias úteis. Além disso, é bom informar que a validade deles é de 24 meses.

Veja se vale a pena transferir os pontos da BRBCARD para a TudoAzul

A bonificação atual é igual a anterior entre essas parceiras, ou seja, de 100%. Dessa forma, aqueles que têm pontos acumulados no cartão do BRBCARD, têm a chance de agora enviá-las para o programa da TudoAzul.

Essa, no entanto, não é a mais generosa, já que em maio o bônus máximo foi de 110%. Por isso, avalie bem antes de fazer a transferência, pois quem sabe pode surgir uma oportunidade melhor.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.