100% de bônus na LATAM Pass e Coopera ao transferir pontos

100% de bônus na LATAM Pass e Coopera ao transferir pontos

Mais uma campanha de transferência de pontos, desta vez, entre LATAM Pass e Coopera. A partir de hoje, os clientes têm a chance de adquirir até 100% de bônus. Então, saiba até quando essa oferta estará ativa e descubra se a bonificação máxima é para todos os clientes do programa.

Entenda a estrutura de bônus da LATAM Pass e Coopera

Entenda a estrutura de bônus da LATAM Pass e Coopera

Nessa nova oferta de envio de pontos entre esse banco e esse programa de fidelidade, há distinção entre usuários comuns e aqueles que assinam o Clube LATAM Pass. Dessa forma, veja a seguir como ela se divide:

  • 85% para aqueles que são apenas clientes;
  • Bonificação de 100% para quem é assinante do Clube do programa.

Para obter o bônus máximo, dentre outros benefícios exclusivos, considere se tornar um membro.

Saiba como se inscrever e aproveitar essa bonificação

Para aproveitar essa oferta entre LATAM Pass e Coopera, siga o passo a passo completo logo a seguir:

  1. Entre no site da promoção por meio deste link direto;
  2. Faça o seu cadastro incluindo o seu CPF;
  3. Em seguida, transfira os seus pontos da Coopera para a LATAM Pass.

Regras e condições desta campanha

Regras e condições desta campanha

Nesta novidade, quem tiver interesse em participar, têm até 9 de novembro para se cadastrar, bem como enviar os pontos do banco para este programa.

A pontuação será creditada na conta do participante em no máximo 30 dias depois do encerramento da promoção. Além disso, a validade dos pontos extras é de até dois anos.

É importante informar que ainda dá tempo de participar da campanha de aniversário da LATAM Pass que vai sortear dois milhões de pontos. No entanto, o cliente ou assinante para concorrer, precisa atingir alguns critérios como:

  • Ter feito o resgate de alguma passagem aérea;
  • Ou acumulado pontos;
  • Transferido pontuação;
  • Bem como, ter assinado o Clube LATAM Pass.

Veja se vale a pena participar

100% de bônus na LATAM Pass e Coopera ao transferir pontos

Essa é a primeira oferta entre LATAM Pass e Coopera na transferência de pontos. Assim, a parceria começou bem, afinal, é um bônus generoso de 100% (para aqueles que assinam o Clube).

Para os demais clientes, a bonificação máxima é de 85%. Além disso, outra campanha do mesmo tipo também está ativa e vai até o final do mês, aliás, entre este programa de recompensas e diversos outros parceiros, para conhecer, acesse aqui.

Os usuários que adoram uma promoção, sem dúvida, estão cheios de opções, basta saber qual é a melhor para você. Por fim, para ficar por dentro de mais ofertas especiais, é só se conectar todos os dias aqui no Cartões e Milhas, a fim de não perder nada.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.