Boost ALL é a oferta da Accor que oferece até 6 mil pontos

Boost ALL é a oferta que a rede de hotéis Accor está oferecendo aos seus clientes que têm a chance de acumular até 6 mil pontos no programa.

Boost ALL é a oferta da Accor que oferece até 6 mil pontos

Oferta Boost ALL da Accor Live Limitless está oferecendo a chance de seus clientes acumularem até 6 mil pontos Reward neste programa. Então, para entender todos os detalhes a respeito da campanha da rede de hotéis Accor, fique atento ao conteúdo a seguir.

Promoção Boost ALL com até 6 mil pontos Reward

A rede de hotéis Accor está com uma nova oferta ativa. Dessa forma, os clientes que se hospedarem uma certa quantidade de noites, podem acumular até 6 mil pontos Reward no programa.

Para participar dessa campanha, saiba antes de tudo como se cadastrar:

  1. Clique aqui para entrar na página dessa promoção;
  2. Em seguida, clique em “Inscreva-se agora”;
  3. Faça a sua reserva até o dia 19 de abril;
  4. Hospede-se entre 5 de abril até 12 de junho.

Entenda como funciona essa campanha

Para acumular até 6 mil pontos Reward nesta promoção Boost ALL, de fato, é preciso passar seis noites em um dos hotéis da rede Accor, confira:

  • Primeira hospedagem de apenas duas noites: 500 pontos;
  • Segunda hospedagem de apenas duas noites: 2500 mil pontos ALL;
  • Terceira hospedagem de apenas duas noites: 3000 mil pontos.
 Boost ALL é a oferta da Accor que oferece até 6 mil pontos
Foto: Oferta Boost ALL da rede de hotéis Accor traz a chance de acumular até 6 mil pontos.

Saiba os detalhes sobre essa oferta da rede de hotéis Accor

Veja agora algumas informações importantes sobre essa oportunidade. Assim, antes de tudo, entenda que essa campanha é válida somente para quem é membro do Accor ALL, o programa de fidelidade desta rede de hotéis.

É preciso se cadastrar nesta oferta no link acima antes de fazer a sua reserva de hospedagem. Além disso, é bom informar que reservas já realizadas não são elegíveis a essa promoção.

Para acumular pontos Reward no programa, é necessário pernoitar em um dos estabelecimentos que participam do ALL.

As únicas hospedagens que não são válidas para o Boost ALL são na Rússia e Ucrânia. Aliás, check-in e check-out no mesmo dia classificam-se como uma só estadia.

Por último, é essencial mencionar que a hospedagem não deve ser paga com pontos do programa, nem mesmo de forma parcial.

Ganhe até 6 mil pontos Reward no Boost ALL

O único aspecto que deixa a desejar nesta nova promoção do ALL de acúmulo da rede de hotéis Accor é que as reservas já feitas não são elegíveis à campanha.

Fora isso, sem dúvida, essa é uma boa chance de conseguir uma pontuação generosa ao pernoitar seis noites em um dos estabelecimentos desta rede.

A promoção inclui hotéis do mundo todo, com exceção da Rússia e Ucrânia. No entanto, precisam ser parceiros do programa ALL.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.