A rede de Hotéis Hyatt oferece 30% de bônus para alguns de seus clientes

A famosa rede de Hotéis Hyatt está oferecendo 30% de bônus para alguns de seus clientes no processo de aquisição de pontos

rede de Hotéis Hyatt

A rede de Hotéis Hyatt lançou uma campanha relacionada ao acúmulo de pontos no seu programa de fidelidade. Dessa forma, essa promoção vem chamando atenção de muitos indivíduos. Mesmo assim, antes de qualquer coisa, é essencial entender mais sobre isso.

Essa oferta funciona de maneira simples e acessível?

Sem dúvidas essa é uma promoção bem prática já que oferece até 30% de bônus na aquisição de pontos dentro do seu programa, o famoso World of Hyatt.

Por ser algo simples e acessível, muitos clientes estão bem felizes com essa campanha. Mas, ainda é necessário conhecer mais detalhes dela para tirar suas próprias conclusões.

O que fazer para acessar a promoção da rede de Hotéis Hyatt?

Quem deseja participar dessa campanha não precisa passar por nenhum processo complexo. Assim, basta seguir os passos descritos logo abaixo:

  1. Entre na página oficial da promoção;
  2. Defina a quantidade de pontos que você deseja na lista que está na dropdown box;
  3. Faça seu login na conta World of Hyatt e vá até o fim da etapa de compra.

É necessário prestar atenção no registro

Agora, é essencial saber que a promoção de pontos só vale para aquelas contas que foram cadastradas há no mínimo 2 meses.

Caso ainda não tenha uma conta, tudo bem. Dessa forma, é só realizar o seu cadastro no site clicando aqui.

Diante disso, é necessário esperar a próxima promoção aparecer para poder aproveitar os seus benefícios.

rede de Hotéis Hyatt
Foto: Para participar da campanha da rede de Hotéis Hyatt é necessário ter cadastro.

O que você precisa saber sobre essa campanha da rede de Hotéis Hyatt?

Primeiro de tudo, essa oferta só vai até o dia 07 de março de 2022. Além disso, o bônus vale para aquisições de no mínimo 5 mil pontos.

A campanha também tem uma quantidade máxima nesse sentido, então, mais de 55 mil pontos não são permitidos. No entanto, essa pontuação não conta no limite de compras.

Chance de cashback

Junto aos 30% de bônus, o cliente pode ativar a função de cashback do Méliuz. Dessa forma, ele recebe de volta 1% do valor da sua compra.

Aproveite a promoção ao máximo e se divirta

Tudo funciona de maneira muito simples e clara dentro dessa campanha da rede de Hotéis Hyatt. Então, o usuário não tem problemas com transparência ou algo do tipo.

O único requisito necessário para curtir essa oferta da melhor maneira possível é prestar atenção no cadastro.

Fora isso, sua única preocupação deve ser aproveitar a campanha de pontos. Por fim, sempre analise para ver se ela é de fato benéfica para você.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.