Bônus Sicredi e Smiles de até 80% na transferência de pontos

Nova campanha de bonificação entre Sicredi e Smiles, desta vez, receba até 80% de bônus na transferência de pontos entre esses parceiros.

Bônus Sicredi e Smiles de até 80% na transferência de pontos

Sicredi e Smiles estão com uma oportunidade de bônus na transferência de pontos. Dessa forma, ao enviar a sua pontuação acumulada nos cartões da cooperativa para este programa de milhas, é possível receber uma bonificação de até 80%. Veja os detalhes logo abaixo.

Oferta de bônus de até 80% entre Sicredi e Smiles

Este final de semana está com uma campanha inesperada de pontos bônus entre essa cooperativa e o programa de milhas da GOL.

Aproveite, então, essa bonificação exclusiva entre esses parceiros e saiba como aproveitar da melhor forma a chance de ganhar uma pontuação extra para realizar resgates incríveis.

Para isso, confira com atenção o passo a passo abaixo, a fim de não perder nenhum detalhe:

  1. Cadastre-se nesta promoção clicando neste link aqui;
  2. Em seguida, mande os seus pontos Sicredi para a Smiles;
  3. Receba um bônus de até 80%.

Não perca essa chance. Assim, transfira a sua pontuação da cooperativa para este programa e comece o quanto antes a planejar a sua próxima viagem.

Conheça a estrutura de bônus dessa campanha

A dinâmica dessa promoção entre Sicredi e Smiles é diferente para assinantes e usuários comuns do programa. Portanto, entenda como funciona a seguir:

  • 40% de bonificação para quem é apenas cliente;
  • 80% para quem assina o clube de pontos Smiles.

Por último, caso tenha dúvidas sobre o cadastro nesta oferta, entre com o seu login no programa na aba “Minhas Promoções”.

Bônus Sicredi e Smiles de até 80% na transferência de pontos
Foto: Bônus Sicredi e Smiles de até 80% na transferência de pontos

Regras e condições desta campanha de transferência

Agora, confira os detalhes sobre essa oferta entre Sicredi e Smiles. Antes de tudo, saiba que essa oportunidade termina no dia 16.

Existe um limite de pontos bônus por CPF ao ano que é de 300 mil. Portanto, atente-se para essa quantidade máxima.

A validade é de um ano e estarão no saldo do participante até o dia 30 de maio. Além disso, quem assina o clube de pontos deve estar com a assinatura ativa, a fim de ganhar o bônus máximo de 80%.

Sicredi e Smiles com bonificação de até 80% em transferência

Para quem deseja converter os seus pontos Sicredi em milhas Smiles é uma boa oportunidade, de fato.

Isso, no entanto, para quem é membro do Clube Smiles. Afinal, clientes comuns recebem apenas 40% de bônus. Então, vale esperar uma chance mais generosa de transferência, quem sabe, entre o programa e os bancos parceiros.

Por último, não perca nenhuma novidade ao ficar conectado aqui no Cartões e Milhas todos os dias.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.