O bônus Porto Seguro e LATAM é de até 95% para transferência de pontos

O bônus Porto Seguro e LATAM resultou de uma parceria entre as empresas, ele é de até 95% para quem realiza transferência de ponto

bônus Porto Seguro e LATAM

O bônus Porto Seguro e LATAM que resultou dessa parceria está atraindo cada vez mais pessoas interessadas. Assim, essa campanha funciona de forma simples, mas tem suas devidas regras. Portanto, é essencial conhecê-las com riqueza de detalhes.

Como é o sistema de bonificação?

De uma maneira mais geral, as empresas estão oferecendo até 95% de bônus no processo de transferência de pontos.

Agora, é importante ressaltar que essa promoção tem um sistema bem estruturado. Então, ela funciona da seguinte forma:

  • 75% de bônus para todos os clientes da LATAM Pass;
  • 95% de bônus para quem é membro do Clube da LATAM.

Simples e prático

Toda a lógica por trás dessa campanha é muito simples. Dessa forma, nenhum cliente costuma ter dor de cabeça na hora de aproveitar os benefícios.

bônus Porto Seguro e LATAM
Foto: O bônus Porto Seguro e LATAM pode chegar até 95% para seus clientes.

Como fazer para participar do bônus Porto Seguro e LATAM?

Quem deseja participar dessa promoção não precisa se preocupar com o processo. Assim, tudo o que o cliente precisa fazer é seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial da campanha, clicando aqui;
  2. Faça o seu cadastro na promoção;
  3. Realize a transferência de pontos da maneira que desejar.

Essa promoção tem um período para acabar

As etapas não costumam demorar mais do que 5 minutos. Além disso, todas as transferências devem ser feitas até o dia 27 de fevereiro de 2022.

Pontos importantes sobre o bônus Porto Seguro e LATAM

Uma das coisas mais marcantes dessa promoção é seu prazo de validade. Então, quem deseja curtir a bonificação precisa prestar atenção para não perder esse período.

Outro ponto importante é com relação aos bônus. Assim, eles são creditados na conta dos clientes em até um mês após o fim da promoção.

Atenção com a validade dos pontos

Todos os pontos acumulados nessa campanha devem ser usados em até 2 anos. Dessa forma, caso contrário eles serão invalidados.

Essa é uma boa promoção?

Ao pensar em outras alternativas no mercado atual, sim essa é uma campanha bem interessante. No entanto, essas empresas já formaram parceria antes.

Em janeiro, a promoção que elas lançaram ofereciam uma porcentagem de bonificação que chegava até a 100%.

Mesmo assim, isso não tira a vantagem desse bônus Porto Seguro e LATAM. No entanto, é necessário avaliar se essa campanha é ideal para você.

Use seus bônus Porto Seguro e LATAM de forma inteligente

Também pense que transferir pontos só é algo muito vantajoso quando se tem um objetivo claro em mente. Caso contrário, as chances de você perdê-los são muitas.

Diego Dias
Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.