Bônus Itaucard e iupp com TudoAzul é de até 100% para os seus clientes

Até 100% de bônus Itaucard e iupp em parceria com a TudoAzul, para todos os clientes que fizerem transferência de pontos

Bônus Itaucard e iupp

O bônus Itaucard e iupp é resultado de uma campanha feita entre essas empresas e a TudoAzul. Assim, ela vem conquistando cada vez mais espaço no mercado, de modo que vale a pena conhecê-la com riqueza de detalhes.

Como é o sistema de bônus da promoção?

Essa nova campanha está fazendo muito sucesso e a forma como ela está estruturada é um dos motivos. Então, o cliente tem várias chances para receber uma bonificação.

O sistema se divide da seguinte maneira:

  • 60% de bônus para todos os clientes da TudoAzul;
  • 80% de bônus para assinantes do Clube da TudoAzul;
  • Bônus de 85% voltados para os assinantes de qualquer plano há mais de 6 meses;
  • Bônus de 90% só para os assinantes dos planos 1 mil, 2 mil, 3 mil e 5 mil há mais de 12 meses;
  • 100% de bônus para quem é assinante dos planos de 10 mil ou de 20 mil por mais de 1 ano.

O bônus Itaucard e iupp pensou na diversidade de clientes

Essa foi a forma que as empresas encontraram para beneficiar todos os seus clientes de forma justa. Além disso, é importante lembrar que os pontos PDA estão valendo.

Isso porque o Itaú também é uma das empresas por trás dessa campanha. Então, todo mundo pode aproveitar essa oportunidade.

Bônus Itaucard e iupp
Foto: Bônus Itaucard e iupp mais TudoAzul dá até 100% nas transferências de pontos.

O que fazer para participar e receber o bônus Itaucard e iupp?

Ao contrário do que muitos pensam, participar dessa campanha é mais simples do que parece. Dessa forma, basta seguir as orientações abaixo:

  1. Entre no site oficial da promoção, clicando aqui;
  2. Faça seu cadastro na campanha;
  3. Realize o processo de transferência de pontos.

Tudo muito prático e rápido

Por mais que seja bem dividida, essa bonificação não tem nenhuma regra complicada. Então, os clientes não costumam ter problemas na hora de fazer seus registros.

Pontos sobre o bônus Itaucard e iupp que merecem sua atenção

Quem deseja aproveitar essa campanha precisa se atentar a sua data de validade. Assim, após o dia 24 de fevereiro de 2022 ela será extinta.

A empresa credita os pontos na conta de cada cliente em no máximo 10 dias úteis. Portanto, você aproveita como quiser os iupp pontos de forma rápida.

É necessário entrar no site da TudoAzul e tirar print da confirmação do cadastro. Mas, isso deve ser feito antes da transferência de pontos.

A campanha vale mesmo a pena?

Para quem é cliente das empresas sim, essa é uma promoção bem interessante. O bônus Itaucard e iupp ajudam muitas pessoas a usar seus pontos da maneira que bem entenderem.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.