Até 100% de bônus Hilton Honors na compra de pontos do programa

Compre pontos e receba até 100% de bônus Hilton Honors, saiba ainda que essa oportunidade estará disponível até o dia 19 de julho.

Até 100% de bônus Hilton Honors na compra de pontos do programa

Bônus Hilton Honors de até 100% na compra de pontos. Assim, nesta campanha é possível adquirir até 320 mil de pontuação. A fim de aproveitar essa oportunidade desta rede de hotéis, confira esse conteúdo até o fim, para não perder nenhum detalhe.

Até 100% de bônus Hilton Honors na compra de pontos

O programa Hilton Honors, da famosa rede de hotéis, dispõe ao cliente o limite de compra de pontos anual de 160 mil.

Esse volume, portanto, é de janeiro a dezembro. Então, se o usuário adquirir essa pontuação máxima nesta oferta atual, com o bônus de 100%, pode ganhar até 320 mil pontos pelo valor de meio centavo cada, isto é, US$ 0,005.

Para participar, é só fazer o seguinte:

  1. Clicar neste link aqui;
  2. Entrar com o seu login no programa;
  3. Informar a quantidade de pontos que deseja adquirir;
  4. Preencher as informações de pagamento e concluir a operação.

Com isso, você ganha até 100% de bônus Hilton Honors. No entanto, não são todos os clientes que recebem a bonificação máxima.

Dinâmica de bônus desta campanha de compra de pontos

Para saber a quantidade que era receber, será preciso fazer o login em sua conta. Isso porque, alguns usuários terão direito a 80% e outros a 100%.

Até 100% de bônus Hilton Honors na compra de pontos do programa
Foto: Até 100% de bônus Hilton Honors na compra de pontos do programa

Regras e condições desta promoção do Hilton Honors

É importante saber, acima de tudo, que a bonificação varia de um cliente para outro. Além disso, para ganhar o bônus é preciso adquirir pelo menos 5 mil pontos no programa.

A compra deve ser realizada até o dia 19 de julho. Dessa forma, há bastante tempo para aproveitar essa oferta.

Um detalhe para se atentar é que o custo da aquisição é em dólares. Então, isso quer dizer que o comprador deve levar em conta a tarifa de IOF, bem como, o spread do seu cartão de crédito nesta transação.

Bônus Hilton Honors de até 100% na compra de pontos

Note que, em geral, ofertas de compra de pontuação de programas internacionais de redes de hotéis não valem muito a pena.

Isso acontece porque a cobrança do custo é em dólares e ainda há tarifas como IOF e spread a se considerar.

Caso o cliente precise de uma baixa quantidade de pontos para complementar a quantia de um resgate, por exemplo, pode ser interessante aproveitar. Acima de tudo, faça as contas e veja se compensa.

Para mais novidades sobre os programas de fidelidade nacionais e do exterior, é só se manter conectado aqui.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.