Bônus Banrisul e LATAM Pass de até 85% no envio de pontos

Nova campanha de transferência de pontos traz um bônus Banrisul e LATAM Pass de 85% para assinantes e 75% para clientes do programa.

Bônus Banrisul e LATAM Pass de até 85% no envio de pontos

Bônus Banrisul e LATAM Pass de até 85%. Então, mais uma campanha de transferência para este dia de hoje, ainda mais se você for um cliente do BanriClube. Dessa forma, fique por dentro de todos os detalhes sobre essa oportunidade exclusiva entre esses parceiros.

Promoção de envio de pontos com bônus Banrisul e LATAM Pass

Com a sua pontuação do programa BanriClube para a LATAM Pass, a sua conta vai ficar recheada de novos pontos. Assim como a sua chance de fazer resgates.

Aproveite essa oportunidade para se cadastrar, transferir e ganhar pontos extras neste programa. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse este link para se registrar na oferta com o seu CPF;
  2. Envie a sua pontuação acumulada no Banrisul para a LATAM Pass;
  3. Receba até 85% de bonificação.

Saiba ainda que se essa for a sua primeira transferência, você vai ganhar mais dois mil pontos no programa de fidelidade da LATAM.

Dinâmica da campanha

Essa oportunidade de bônus Banrisul e LATAM Pass é exclusiva para quem possui um dos cartões do banco e conta com a seguinte estrutura:

Com isso, avalie a sua necessidade de pontos neste programa da LATAM. De fato, como teve início hoje, essa campanha vai até 27 de junho (segunda-feira).

Bônus Banrisul e LATAM Pass de até 85% no envio de pontos
Foto: Bônus Banrisul e LATAM Pass de até 85% no envio de pontos

As condições e regras desta promoção com bonificação

Saiba que 30 dias depois do fim desta oferta, os pontos bônus serão creditados em seu saldo. Aliás, a validade deles é de dois anos.

Acima de tudo, se cadastre nessa oportunidade e só após isso, faça a transferência de seus pontos BanriClube para a LATAM Pass.

Por último, se atente para o detalhe de que essa oportunidade não é cumulativa com nenhuma outra.

Bônus Banrisul e LATAM Pass de até 85%

Para quem tem uma boa pontuação acumulada no cartão Banrisul Visa Infinite, essa é a sua chance de enviar para a LATAM e com direito a pontos extras.

Ainda, para aqueles que estão realizando a sua primeira operação de transferência, ganha-se mais dois mil pontos do programa.

Dito isso, só resta avaliar a sua necessidade de aumentar o seu saldo na LATAM Pass. Para resgates nas férias, sem dúvida, vale a pena se cadastrar na campanha, a fim de aproveitá-la.

Por último, fique atento as novidades dos programas de fidelidade e suas ofertas de envio de pontos, bem como, Compre & Pontue.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.