Ganhe até 4 mil pontos Livelo na compra de um Kindle na Amazon

Só hoje, receba até 4 mil pontos Livelo na aquisição de um Kindle, um leitor de e-books, na Amazon que é um dos maiores e-commerces do mundo.

Ganhe até 4 mil pontos Livelo na compra de um Kindle na Amazon

Ganhe até 4 mil pontos Livelo na compra de um Kindle na Amazon. Afinal, a busca pela leitura digital tem se tornado cada vez mais comum nos últimos tempos. Então, nada melhor do que aproveitar essa oportunidade exclusiva para ler e pontuar muito mais neste programa.

Saiba como receber até 4 mil pontos Livelo na Amazon

Ao adquirir um Kindle neste e-commerce é possível ganhar até 4 mil pontos no programa do Banco do Brasil em parceria com o Bradesco.

Essa oferta, válida somente até hoje, te dá a chance de ter mais conforto na hora de sua leitura. Além disso, vai receber uma generosa pontuação nesta promoção.

Para isso, então, confira o passo a passo e descubra como aproveitá-la da melhor maneira:

  1. Clique neste link aqui para acessar o hotsite do parceiro;
  2. Em seguida, escolha o seu Kindle;
  3. Faça uma boa compra e junte muitos pontos na Livelo.

Antes de garantir os seus 4 mil pontos Livelo, de fato, saiba que a Amazon foi criada em 1995. Hoje em dia, ela é um dos maiores e-commerces do mundo.

Em sua plataforma, o consumidor encontra de tudo, incluindo, Kindle, um leitor de e-books que pertence à própria marca.

Dinâmica desta oferta de pontos Livelo

Nesta campanha exclusiva entre Livelo e Amazon, o cliente pode acumular até 4 mil pontos. Então, entenda como logo abaixo:

  • 3 pontos por real gasto na compra de um Kindle;
  • 2 pontos por real gasto em outros itens no e-commerce.

Visto isso, agora é só aproveitar. Mas, antes disso, fique por dentro de todas as regras e condições desta oportunidade.

Ganhe até 4 mil pontos Livelo na compra de um Kindle na Amazon
Foto: Ganhe até 4 mil pontos Livelo na compra de um Kindle na Amazon

Os detalhes sobre essa promoção na compra de um Kindle

Antes de chegar a página do hotsite, veja se o seu carrinho no site está vazio. Feito isso, está liberado para fazer a sua compra.

Os pontos acumulados em sua aquisição serão depositados em seu saldo no programa em 45 dias depois da entrega em domicílio.

Essa oferta não é cumulativa com outras. Além disso, não pontuam gastos com frete, bem como, embalagem para presente.

Até 4 mil pontos Livelo na compra de um Kindle na Amazon

Uma chance de receber muitos pontos neste programa. Portanto, se você deseja modernizar o seu tempo de leitura, essa oportunidade é a ideal.

Adquira este leitor de livros digitais em um dos principais e-commerces do mercado e acumule uma boa pontuação na Livelo.

Para outras campanhas do tipo Compre e Pontue como essa, basta ficar atento nos conteúdos aqui do Cartões e Milhas.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.