Black Friday TudoAzul e Magalu com até 10 pontos por real

Black Friday TudoAzul e Magalu com até 10 pontos por real

Veja todas as condições da Black Friday TudoAzul e Magalu, que está com uma nova campanha onde é possível acumular até 10 pontos por real gasto. Descubra se essa pontuação máxima é para todos os clientes ou existe uma divisão entre quem assina o Clube deste programa de milhagem.

Entenda a estrutura de pontos da Black Friday TudoAzul e Magalu

Entenda a estrutura de pontos da Black Friday TudoAzul e Magalu

Para aproveitar essa promoção, antes de qualquer coisa, saiba que há uma diferença entre usuários comuns e membros do Clube TudoAzul. Então, confira todos os detalhes logo abaixo:

  • Um ponto por real na categoria Marketplace;
  • 8 pontos para todos os clientes deste programa de fidelidade;
  • 10 pontos para quem é membro do Clube.

Veja como se inscrever nesta oferta

Não fique de fora da Black Friday TudoAzul e Magalu, confira a seguir o passo a passo completo:

  1. Acesse esse link direto que pertence ao hotsite da campanha;
  2. Escolha a mercadoria que deseja no Magalu;
  3. Conclua o seu pedido.

Regras e detalhes da campanha

Black Friday TudoAzul e Magalu com até 10 pontos por real

Essa promoção de Black Friday termina no dia 28 de novembro, portanto, você ainda tem alguns dias para aproveitar.

A pontuação acumulada vai para a conta do usuário depois de 30 dias após a entrega dos itens. Além disso, a validade é de dois anos.

Em geral, o padrão nesta parceria é de um ponto por real gasto. Então, curta essa oferta que oferece 10 pontos por real para quem assina o Clube do programa ou oito pontos para os clientes comuns.

Confira outras promoções de Black Friday da TudoAzul

O programa e seu parceiro Itáu estão com uma campanha para quem quer assinar o Clube da TudoAzul. Aqui, é possível conseguir um desconto de até 50% na mensalidade dos planos. Para quem se interessar em ser um assinante, tem até o dia 29 de novembro.

Saiba se compensa se inscrever na oferta de Black Friday TudoAzul e Magalu

Saiba se compensa se inscrever na oferta de Black Friday TudoAzul e Magalu

Não dá para negar que 10 pontos por real gasto é uma pontuação interessante, ainda mais em uma Black Friday. No entanto, não é a campanha mais generosa desse programa de recompensas. Aliás, no ano passado houve melhores.

Mesmo assim, para quem já pretendia ir às compras no Magalu e é cliente ou assina o Clube TudoAzul, deve aproveitar essa chance. Além disso, não esqueça que o prazo final dessa oferta é no dia 28 de novembro.

Para ficar por dentro de mais novidades de Black Friday que vão continuar até o final do mês, não deixe de acompanhar o Cartões e Milhas.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.