Esfera oferece 5 pontos nas Casas Bahia

5 pontos nas Casas Bahia

Ganhe 5 pontos nas Casas Bahia com a Esfera, a primeira oferta do ano entre essas parceiras. Assim, a cada real gasto em compras virtuais nesta loja, o cliente recebe a pontuação de 5×1. Dessa maneira, confira como fica essa campanha logo abaixo. 

Saiba como concorrer aos 5 pontos nas Casas Bahia

Essa promoção de acúmulo de pontos é para todos os clientes do programa. Portanto, todos ganham a pontuação máxima, o que é bem interessante. Então, siga as instruções logo abaixo:

  1. Entre na página da campanha na plataforma da Esfera neste link aqui;
  2. Depois clique na opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. A partir daí, é só escolher as suas mercadorias e concluir a compra.

Conheça os cartões válidos para essa oferta

Para acumular os 5 pontos nas Casas Bahia, é necessário pagar as suas aquisições como um dos cartões Santander. Veja a seguir quais são eles:

  • Style Platinum, Light, Nacional, Unique;
  • Unlimited, Elite Platinum, Dufry Platinum;
  • Flex, Internacional, Platinum, Gold.
5 pontos nas Casas Bahia
Foto: Faça compras online nas Casas Bahia e ganhe 5 pontos Esfera a cada real gasto.

Regras e condições desta campanha de acúmulo de pontos

Antes de tudo, saiba que é necessário pagar as suas compras com um dos cartões de crédito do Santander elegíveis acima para garantir a pontuação acumulada.

Os pontos vão cair no saldo do participante dentro de 45 dias, depois que receber os itens em sua casa. Ou realizar a retirada na loja física. Dessa forma, a validade dos mesmos é de dois anos.

No geral, a pontuação padrão é de um ponto por real. Mas, até o dia 10 de janeiro, é possível acumular 5 pontos nas Casas Bahia a cada real gasto. 

Também é importante mencionar que essa campanha é exclusiva para produtos que a própria loja vende e entrega. Além disso, há um limite para acumular de 200 mil pontos por CPF. 

Sobre a parceira

A Casas Bahia atua no mercado brasileiro há mais de três décadas, fornecendo mercadorias aos seus consumidores como:

  • Eletroeletrônicos;
  • Móveis;
  • Eletrodomésticos;
  • Utilidades domésticas.

Primeira campanha do ano de 5 pontos nas Casas Bahia com a Esfera

Essa é a oferta de estreia de 2022 entre o programa e essa loja parceira. Dessa maneira, é importante informar que a vantagem é que todos os clientes acumulam a mesma pontuação, ou seja, 5 pontos.

O que não é tão interessante, no entanto, é a quantidade de pontos, que poderia ser maior, já que a primeira do ano entre Casas Bahia e Esfera. 

Em uma transferência de pontos, entretanto, com bonificação de 100%, os cinco pontos se convertem em 10. Portanto, neste caso, compensa participar.

 

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.