Até 120% de bônus na TudoAzul e Esfera ao transferir pontos

bônus na TudoAzul e Esfera

Saiba tudo sobre a grande novidade que oferece bônus na TudoAzul e Esfera de até 120% na transferência de pontos. E tem mais, pois essa pontuação extra tem o diferencial de ter 10 anos de validade. Assim, a seguir, você confere todas as informações da oferta.

Descubra como garantir o bônus na TudoAzul e Esfera

Antes de conhecer a estrutura desta promoção bonificada, veja as instruções logo abaixo para se inscrever nessa campanha pela qual muitos clientes estavam ansiosos para acontecer:

  1. Acesse este link que pertence a página desta novidade do programa;
  2. Faça o seu cadastro;
  3. Feito isso, é só mandar os seus pontos e receber os bônus de até 120%.

Entenda agora como fica a estrutura de bonificação

A oferta de bônus na TudoAzul e Esfera se divide em cinco diferentes condições. Ou seja, há distinção entre usuários comuns e quem assina o Clube do programa. Dessa forma, veja como se classifica essa campanha:

  • Todos os clientes recebem 80% de bônus da TudoAzul;
  • Apenas quem é membro do Clube deste programa ganha bônus de 100%;
  • Já a bonificação de 105% é para aqueles que assinam o Clube há mais de seis meses;
  • Quem é assinante dos planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 há mais de um ano, recebe bônus de 110%;
  • Membros dos planos de 10.000 ou 20.000 há mais de um ano, ganham 120% de bônus.

Segundo a Esfera, existe uma limitação na transferência de pontos. Assim, o cliente precisa enviar pelo menos 30 mil para obter a bonificação. 

bônus na TudoAzul e Esfera
Foto: Transfira os seus pontos e receba bônus de até 120% com validade de 10 anos.

Mais informações sobre os bônus na TudoAzul e Esfera

A grande novidade desta promoção, sem dúvida, é o prazo de validade da pontuação que é de 10 anos. Portanto, só por esse detalhe já compensa realizar o envio de pontos.

Para garantir a sua participação, fique atento, pois a campanha termina no dia 6 de janeiro. Além disso, saiba que os pontos extras vão cair no saldo do cliente participante em 10 dias úteis depois do fim da oferta.

Vale a pena transferir os seus pontos?

A última promoção do tipo entre o programa do Santander e a TudoAzul aconteceu em setembro do ano passado. No entanto, a bonificação oferecida foi de no máximo 110%.

Desta vez, além do bônus ser maior, a validade da pontuação também é. O que, sem dúvida, é uma novidade que chama a atenção. 

Para aproveitar ainda mais, está no ar a oferta de compra de pontos na Esfera com 50% de desconto. Logo, é uma ótima chance de adquirir e depois transferir e ganhar um super bônus de até 120%.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.