Wi-Fi grátis da Elo, a partir de agora, não é mais ilimitado

Wi-Fi grátis da Elo, a partir de agora, não é mais ilimitado

O benefício do Wi-Fi grátis da Elo não é mais ilimitado. Dessa forma, essa notícia chegou para todos os clientes que contam com um dos cartões da marca por e-mail. A partir de agora, os portadores terão direito a três vouchers por ano. Então, para conhecer os detalhes do comunicado, confira a seguir.

Descubra o que a Elo disse em seu anúncio

A bandeira começou informando que desde o dia 30 de setembro, o benefício de Wi-Fi grátis da Elo, que antes era ilimitado, foi convertido em voucher.

Para usá-lo, o usuário deve entrar com o seu login no site da empresa e emitir um voucher que tem validade até o fim do mês. Além disso, o cliente tem direito a três por ano, sem custos adicionais. A fim de saber mais detalhes, acesse este link direto.

Wi-Fi grátis da Elo, a partir de agora, não é mais ilimitado

Saiba como fazer o resgate do voucher para usar o Wi-Fi

O primeiro passo é preencher um formulário, isso é para que você possa ter o seu voucher online. Digite as suas informações pessoais para pedir a emissão desse benefício.

Dessa maneira, você vai receber um link, a fim de fazer a ativação do mesmo, isso pode acontecer via e-mail ou SMS. Clique no endereço, em seguida:

  • Insira a numeração do voucher que recebeu;
  • Faça a instalação do app iPass;
  • Concorde com os termos de uso e dê o seu e-mail para receber um código de ativação;
  • Digite o mesmo no aplicativo, depois aperte a opção “permitir a visualização da localização”;
  • Em seguida, “localizar a rede iPass”, a fim de encontrar as redes habilitadas.

É importante lembrar que depois que emitir o seu voucher, você tem no máximo 30 dias para ativar esse recurso.

Cuidados na ativação

É muito importante se atentar às datas. Então, quem fizer a ativação no dia 30, terá o benefício por apenas um dia. No entanto, se for no dia primeiro de novembro, por exemplo, o usuário tem o voucher pelo mês todo.

A conectividade desse serviço da Elo

O cliente pode usufruir desse benefício por 30 dias. Assim, o aparelho do mesmo é conectado às principais redes de Wi-fi parceiras no Brasil e no mundo, de fato:

  • Usuários do Elo Mais e Grafite tem acesso à internet sem fio em todo o território nacional;
  • Elo Nanquim e Diners, internet sem fio tanto no país quanto no exterior.

Essa, sem dúvida, é uma novidade que deixou muitos clientes incomodados, pois estavam acostumados com esse benefício sem limite. Por fim, a mudança afeta, em especial, os usuários que viajam bastante.

Jéssica Correa
Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.