Usuários BRBCard e LATAM Pass com bonificação de até 85%

Usuários BRBCard e LATAM Pass estão com uma nova chance de transferir os seus pontos e ganhar uma bonificação de até 85% neste programa.

Usuários BRBCard e LATAM Pass com bonificação de até 85%

Usuários BRBCard e LATAM Pass tem uma nova chance para transferir os seus pontos do cartão deste banco para este programa de fidelidade parceiro. Dessa forma, o cliente tem a chance de ganhar até 85% de bônus no envio.

Como os usuários BRBCard e LATAM Pass podem participar?

Todos adoram uma promoção de envio de pontos. Afinal, é uma ótima oportunidade, pois dependendo da quantidade de bônus, dá para dobrar a pontuação.

Neste caso em específico, isso não é possível. Isso porque, a bonificação aqui é de no máximo 85% e não 100%.

Bônus de 100% ou mais tem se tornado raro nas campanhas dos programas de fidelidade e seus parceiros. Enquanto isso, entretanto, veja como garantir a sua participação nesta oferta atual:

  1. Acesse este link direto que é da campanha entre LATAM Pass e BRBCard;
  2. Digite o seu CPF;
  3. Clique em “participar”;
  4. Em seguida, faça a transferência da sua pontuação do cartão para o programa.
Usuários BRBCard e LATAM Pass com bonificação de até 85%
Foto: Campanha de transferência com bônus para os usuários BRBCard e LATAM Pass.

Todos os usuários BRBCard e LATAM Pass recebem 85% de bônus?

Como é comum nesse tipo de promoção em parceria, aqueles que assinam os clubes de pontos dos programas têm direito a maiores benefícios.

Tal regra se aplica aqui, portanto, a estrutura de bonificação dessa campanha se divide de duas maneiras, confira:

Caso queira se tornar um assinante, o programa oferece três planos, de 1000, 5000 e 10 mil pontos por mês e demais vantagens.

O que preciso saber antes de fazer a transferência de pontos?

É importante que os usuários BRBCard e LATAM Pass conheçam os principais detalhes sobre essa oferta antes de se aventurar no envio de pontos.

Acima de tudo, é preciso saber que essa campanha tem um prazo de validade. Dessa maneira, ela estará ativa somente até o dia 8 de março.

Falando sobre validade, os pontos extras adquiridos na transferência, valem por dois anos. Além disso, eles serão creditados na conta dentro de 30 dias após o fim da oferta.

Essa é uma boa oportunidade de transferência?

Já faz alguns meses desde a última promoção exclusiva de envio de pontos entre LATAM Pass e parceiros como o BRBCard.

Nesta época, aliás, a bonificação máxima chegou a 100%. Portanto, confirma algo que já foi dito aqui antes, que as promoções generosas parecem ter ficado no passado, ou seja, em 2021.

Para quem precisa aumentar o saldo no programa, sem dúvida, compensa aproveitar cada oportunidade que tiver.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.