TudoAzul garante bônus de até 90% no envio de pontos

Nova campanha da TudoAzul garante bônus na transferência de pontos de até 90%, no entanto, promoção termina no final do dia de hoje

TudoAzul garante bônus

A mais recente campanha da TudoAzul garante bônus de até 90% para quem realizar o envio de pontos do cartão para este programa de vantagens. Dessa maneira, descubra nos detalhes a seguir, se todos os clientes recebem a mesma bonificação máxima.

TudoAzul garante bônus, como aproveitar?

Essa oferta, é importante mencionar, não inclui alguns dos principais parceiros deste programa, por exemplo, Esfera e Livelo.

Para participar, é só seguir as instruções logo abaixo e não se esqueça de que essa oportunidade vai até o final do dia de hoje apenas:

  1. Acesse este link aqui para entrar na página da campanha de transferência de pontos;
  2. Cadastre-se na promoção;
  3. Envie os seus pontos;
  4. Depois é só esperar pela sua bonificação de até 90%.
TudoAzul garante bônus
Foto: TudoAzul garante bônus de até 90% na transferência de pontos do cartão.

A TudoAzul garante bônus de 90% a todos os usuários do programa?

Na verdade, essa oferta de transferência de pontos do cartão para o programa tem uma estrutura diferente.

Uma determinada quantidade de bônus vai para clientes comuns e outra maior vai para aqueles que assinam o Clube TudoAzul.

Só que não para por aí, pois a bonificação máxima se destina a aqueles que têm maior tempo de adesão, bem como o maior plano. Portanto, entenda a seguir:

  • Usuários comuns ganham 50% de bônus;
  • Membros do Clube garantem 70%;
  • Aqueles que assinam qualquer plano há mais de seis meses recebem 75%;
  • Os assinantes dos planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 há mais de um ano, tem direito a 80% de bonificação;
  • Quem assina os planos de 10.000 ou 20.000 há mais de um ano ganha os 90%.

Livelo e Esfera ficam de fora dessa campanha

Todos os parceiros do programa, com exceção desses dois, aderiram a essa promoção. Assim, dentre eles, pode-se destacar o Pão de Açúcar.

Quais são as condições para ganhar o bônus?

O principal elemento a ficar atento é que essa oportunidade termina no final do dia de hoje. Além disso, saiba que os pontos extras vão cair no saldo do participante em 10 dias.

Já a sua validade, como de costume nessas situações, é de 24 meses. Por fim, tire um print da sua tela após receber a confirmação do seu cadastro e antes de fazer o envio de pontos.

Compensa participar dessa oportunidade?

Mais uma promoção da TudoAzul garante bônus, no entanto, desta vez, de até 90%. Mas, está de acordo com as demais bonificações.

Infelizmente, sem a participação da Esfera e Livelo. Mas, os outros bancos parceiros do programa estão presentes.

Quem precisa aumentar o saldo na TudoAzul, vale a pena considerar a transferência de pontos. Entretanto, do contrário, melhor aguardar uma nova promoção.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.