10 pontos Livelo na Hering a cada real gasto

Nova promoção no ar, desta vez, é possível acumular 10 pontos Livelo na Hering a cada real gasto em compras virtuais nesta loja parceira.

pontos Livelo na Hering

Receba 10 pontos Livelo na Hering por cada real gasto em compras online nesta loja parceira. Então, veja a seguir, se a pontuação máxima é para todos os clientes e fique por dentro de todas as informações sobre essa oferta que se encerra no dia 7 de fevereiro. 

Descubra como ganhar pontos Livelo na Hering 

Toda pessoa que acumula pontos adora quando surge uma chance como essa. Assim, é possível ganhar 10×1 em compras enquanto fica na moda com a Hering.  

Aumente o seu saldo no programa da Livelo para fazer resgates incríveis depois. Por isso, confira como participar dessa campanha nas instruções abaixo: 

  1. Acesse o endereço da página por meio deste link aqui;
  2. Depois, basta clicar em “Ir para Hering”;
  3. Fique na moda ao escolher produtos que são a sua cara;
  4. Não se esqueça de, por fim, adicionar o cupom LIVELO antes de concluir o pedido.

Veja quem garante os 10×1

Saiba agora que essa promoção de 10 pontos Livelo na Hering, garante a todos os clientes do programa a pontuação máxima. 

Isso significa que não há distinções entre usuários comuns e aqueles que assinam os clubes.

pontos Livelo na Hering
Foto: Acumule 10 pontos Livelo na Hering a cada real gasto em suas compras na loja.

Quais são as principais regras e condições?

Como se sabe, a Hering é uma grande parceira da Livelo. Assim, ambas estão sempre lançando campanhas juntas de acúmulo de pontos.

Dito isso, mesmo quando não está com nenhuma promoção especial, o cliente que faz compras nesta loja, ganha um ponto a cada real gasto. 

Essa, na verdade, é a pontuação padrão. Mas, até 7 de fevereiro, é possível juntar 10 pontos por real gasto.

Saiba ainda que as mercadorias elegíveis a essa campanha são todas aquelas presentes no hotsite do programa. Além disso, a pontuação acumulada será creditada no saldo do participante em 70 dias depois da entrega dos itens.

É possível ganhar desconto nas compras?

Na última oferta de pontos Livelo na Hering, além do 10×1, o cliente recebia ainda um desconto de 10% OFF sobre os produtos da loja. 

Só que nesta campanha atual, infelizmente, o programa não está oferecendo essa oportunidade.

10 pontos Livelo na Hering a cada real gasto em compras

Essa promoção, sem dúvida, está de acordo com as duas últimas ofertas de acúmulo de pontos. Isso porque, ofereceram a mesma quantidade, ou seja, 10×1.

Dito isso, é bom lembrar também que já aconteceram campanhas mais generosas, com 12 pontos por real. 

Caso esteja precisando aumentar o seu saldo no programa, aproveite também para renovar o seu guarda-roupa e vestir-se com muito estilo com as peças da Hering. 

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.