TudoAzul e Netshoes oferecem 10 pontos a cada real gasto

TudoAzul e Netshoes estão com uma nova campanha de acúmulo em que oferecem 10 pontos a cada real gasto em compras online até o dia 15.

TudoAzul e Netshoes oferecem 10 pontos a cada real gasto
Foto:

TudoAzul e Netshoes estão com uma oferta de Compre e Pontue para os seus clientes. Dessa forma, se você é um deles e não perde uma chance de acumular pontos em compras online, saiba que essa campanha oferece 10×1, mas por tempo limitado, confira os detalhes.

Promoção de 10 pontos por real da TudoAzul e Netshoes

Oportunidades de acúmulo de pontuação em lojas parceiras são imperdíveis. Mas, se torna ainda mais especial quando é de uma grande marca como a Netshoes.

Para quem precisa dar um up no próprio saldo na TudoAzul, tem disponível uma chance de pontuar muito e fazer aquele resgate que tanto deseja, por fim.

Descubra, então, no passo a passo logo abaixo, como se cadastrar nesta oferta entre TudoAzul e Netshoes:

  1. Acesse esse link aqui para chegar ao hotsite da parceira de itens esportivos;
  2. Conheça as categorias do site e faça as suas aquisições;
  3. Finalize o seu pedido.

Nesta loja há produtos de diversas marcas famosas como Nike, Adidas, Olympikus, Puma, Oakley e muitas outras.

Como se divide a estrutura dessa oferta

Essa campanha atual entre este programa de milhas e sua parceira, possui uma dinâmica bem simples. Isso porque, todos os clientes ganham 10 pontos por real gasto.

Isso quer dizer que não há distinção entre assinantes do Clube TudoAzul e usuários comuns. Nem existe diferença de pontos entre os departamentos da Netshoes.

TudoAzul e Netshoes oferecem 10 pontos a cada real gasto
Foto: TudoAzul e Netshoes oferecem 10 pontos a cada real gasto em compras de itens esportivos

Regras e condições desta oferta entre TudoAzul e Netshoes

Antes de decidir se cadastrar ou não nessa promoção de Compre e Pontue, se atente para os principais detalhes desta campanha.

Saiba, acima de tudo, que ela termina no dia 15 de maio. Dessa forma, ainda dá tempo de renovar o seu guarda-roupa esportivo.

Já a pontuação que o usuário acumular vai cair no saldo do participante 30 dias depois de receber as mercadorias em casa.

Essa oferta somente será válida para os itens que a Netshoes vende e entrega. No geral, o acúmulo padrão entre TudoAzul e Netshoes é de 1×1.

Campanha de 10 pontos TudoAzul por real em compras na Netshoes

Já tem um tempo que essas parceiras não lançam uma promoção exclusiva juntas. Então, vale aproveitar essa oportunidade atual que oferece a pontuação máxima de 10 pontos a todos os clientes.

Não se esqueça, no entanto, que é por tempo limitado e ela termina no dia 15 de maio. Por fim, para ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo dos Cartões e Milhas, fique conectado aqui todos os dias.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.