TudoAzul com 10×1 no Ponto é a nova oferta de pontos por real

TudoAzul com 10x1 no Ponto é a mais recente campanha de acúmulo de pontos por real gasto para este final de semana, oferta termina dia 16.

TudoAzul com 10x1 no Ponto é a nova oferta de pontos por real

TudoAzul com 10×1 no Ponto é a campanha de acúmulo para este fim de semana. Dessa forma, ao adquirir itens que o próprio parceiro vende e entrega, pagos com boleto ou cartão de crédito, o cliente pode juntar até dez pontos por real gasto em suas compras virtuais.

Oferta da TudoAzul com 10×1 no parceiro Ponto

Sobre essa parceria, o Ponto tem um dos maiores e mais completos e-commerces do Brasil. Assim, tem como foco oferecer um serviço de confiança, rápido, bem como, um atendimento de excelência.

Nesta promoção atual de Compre e Pontue, o consumidor tem a chance de juntar pontos TudoAzul a cada real gasto na loja virtual do seu parceiro.

Dito isso, confira o passo a passo para se cadastrar na campanha antes de realizar as suas compras online:

  1. Clique aqui para entrar direto no hotsite do Ponto;
  2. Escolha os seus produtos;
  3. No final do pedido, clique no logo do programa no campo “Acumule benefícios em sua compra”;
  4. Em seguida, clique em “Acumular pontos”.

Nesta oferta da TudoAzul com 10×1 no Ponto, quanto mais você pontua, mais perto fica de fazer o resgate que tanto deseja.

Dinâmica da campanha

Saiba que nesta promoção atual entre Ponto e TudoAzul, ambas oferecem os 10 pontos por real gasto a todos os seus clientes.

Isso quer dizer que não há distinção entre perfil de usuário e nem de categoria de produtos no e-commerce.

TudoAzul com 10x1 no Ponto é a nova oferta de pontos por real
Foto: TudoAzul com 10×1 no Ponto é a nova oferta de pontos por real gasto

Regras e condições desta campanha de acúmulo

Essa oportunidade da TudoAzul com 10×1 no Ponto é para mercadorias que o parceiro vende e entrega. Aliás, ela se encerra no dia 16.

As formas de pagamento aceitas no site são boleto e cartão. Além disso, os itens que o Ponto não vende e entrega, como marketplace, acumulam um ponto por real.

Saiba ainda que a pontuação que conseguir juntar em sua compra será depositada na conta do participante dentro de 15 dias. Isso, no entanto, depois de receber os produtos em casa.

Já a validade dos pontos é de dois anos. Dessa maneira, fique atento a esse prazo, a fim de que eles não expirem antes de fazer um resgate.

TudoAzul com 10×1 no Ponto em compras virtuais

Note que ao selecionar um produto, não vai aparecer a quantidade de pontos que o cliente vai acumular com a aquisição.

De resto, essa oferta é igual à última que os parceiros lançaram. Então, para quem precisa completar o saldo para realizar um resgate, é a sua chance.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.